domingo, 7 de janeiro de 2018

DE VOLTA PARA CASA

Queridos, chegamos ontem à noite! Foi uma viagem inesquecível! Tenho muito para vós contar. Fizemos passeios lindos, visitamos à família e comemos tão bem. Tivemos sol, tudo deu certo. Volto cheia de saudades e com a certeza que Portugal é minha casa para sempre. Mas, enquanto não regresso definitivamente, preciso cuidar deste lar que é meu.

Minha casa é meu templo sagrado. É aqui que sonho, que projecto, que ensaio, que tenho paz! Logo cedo, fui comprar pão e flores. Tudo está no seu lugar, porque não funciono na desordem. Tenho orgulho de mim mesma, por ser tão organizada. Viajei e deixei tudo limpo e muitos bulbos de jacintos. Ao chegar, uma surpresa.

Minha casa estava tão perfumada com todos os jacintos aberto. Malas desfeitas e roupas tratadas. Já almoçamos, agora vou descansar para voltar ao trabalho amanhã. Meu coração está à explodir de alegria e gratidão! Bom Domingo queridos, com amor!❤









9 comentários:

Calu Barros disse...

Cultive este benéfico orgulho, cuidadosa amiga, nossa casa é nosso templo sagrado de aconchego e proteção, merece todo capricho. O que vai n'alma transborda ao nosso redor, por isso, teus jacintos te receberam aromaticamente.

Linda semana pra vc.
Bjos praianos,
Calu

O meu pensamento viaja disse...

Admiro-te imenso, querida, por muitas razões, mas também por essa - és um exemplo de organização. Beijinhos

silvioafonso disse...

Vim deixar um beijo
e desejar um belo
resto do domingo...

silvioafonso



ç

Os olhares da Gracinha! disse...

VIAJAR é bem gostoso mas REGRESSAR a casa é mais ainda!
Lindos seus olhares e venham as novidades com sabor português!
...
Aqui … um lugar especial em Coimbra:
https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/01/penedo-da-saudade.html

E no sábado houve peixe à mesa:
https://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/01/peixe-no-forno.html

Para si … uma semana bem a seu jeito!!!

Júlia Marques disse...

Que bom que a viagem foi agradável... Sua casa é linda, pelas fotos. Um mimo! E manter a organização dá um charme ainda maior...
Bom descanso!

Maria Luiza disse...

Patricia, lar é mesmo lugar sagrado! Também tomei posse da minha e de tudo ti-tim por tim-tim, pois com minha doença fiquei impossibilitada de cuidar. Só me falta organizar um quarto que fica na edícula. Vi todas as imagens de Portugal. Lindas, não? Meu sobrinho foi enriquecer seu doutorado aí e me enviava muitas fotos! Bom estar no aconchego do lar! Tudo de bom pra você e família! beijos!

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Ual!
Que bela postagem!
Aguardo vc no Espelhando.
Bjins de CatiahoAlc.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Ual!
Que bela postagem!
Aguardo vc no Espelhando.
Bjins de CatiahoAlc.

Maria Glória disse...

Patrícia querida, tu tens um dom e não sei se sabes bem! Não são todas as pessoas que, voluntariamente, irradiam Amor. Sim! Amor com A maiúsculo, porque é O Amor Divinal, O Amor que vem do Todo! Da Fonte!
São muitos, mas muitos os instantes em que te leio, te sinto e percebo com detalhes o teu dom. Tu és canal, me entende? Independe de religião! Falo da Fonte, muito além desta dimensão terrestre. O teu coração emana sem que tu interfiras. Dessa maneira, tenho certeza que a tua irradiação é Genuína, Pura, sem interferências.
Este é o verdadeiro serviço de cura destinado à humanidade, ao planeta! Irradias Este Amor sem que percebas, sem que controles. Se um dia quiser interferir, não será mais um amor curativo (amor que cura, que transforma), porque Este Amor é puro, genuíno. Quando interferimos, colocamos a nossa vontade e logo nos distanciamos da Fonte. Entende? Livre de julgamento, mesmo que o nosso desejo seja o bem, não podemos interferir. O canal nada sabe, nada interfere, apenas irradia. És tu!
Amém e para todo o sempre! Brava, bravíssima Patrícia!