sexta-feira, 14 de julho de 2017

A sala de banho já renovada

Em Maio , renovamos nossa sala de banho.Era um projeto e desejo meu,desde que mudamos para esta casa. E lá se foram 5 anos.Quem me segue sabe que,esta casa  não é nossa. É alugada, temos planos de voltar para Portugal. Oxalá que nossos planos concretize. Tenho muita sorte pois, o proprietário é muito gentil e sempre entra em acordo com meus desejos. Ele é engenheiro e diz que gostas  imenso do meu estilo.Então acordamos que eu compraria o lavabo, o vaso sanitário e o espelho. A banheira,a cerâmica ,duche,  torneiras e mão de obra,seria por conta dele.E eu escolhi tudo.O piso, o marido já tinhas colocado treis anos atrás.Os armários em cima da bancada já os tinha no mesmo lugar.Muito comum por cá ter as máquinas de roupa também na sala de banho.E eu gosto,é prático.Eu queria uma duche Italiana,assim teria espaço para por um cabide para as toalhas.Que funciona para secar e organizar as toalhas. Mas não foi possível. Meu João,que ama banhos de imersão,ficou feliz.Era uma reforma de uma semana e durou 3 semanas.O lavabo foi da ikea e eu amo.Super espaçoso ,tanto em profundidade  das gavetas,como na  largura da bancada.O espelho é em led,foi o marido que escolheu.A altura do espelho ficou um pouco alto,foi proposital para não molhar toda vez que lavamos as mãos.Do lado esquerdo do lavabo,instalamos um rádio que funciona por bluetooth. Amo tomar banho ouvindo musica e com velas acesas. Em cima da banheira do lado esquerdo,instalamos um exaustor,que tira o ar quente e joga para fora.É um espetáculo,depois do banho,tudo está seco.Os dois chariots (carrinhos) foram do ikea.O preto é cesto de roupa suja e o outro próximo do lavabo,dai-me muito jeito na hora do banho,para maquiar-me...e voilá,eu amei o resultado e vocês? Nem postei fotos antigas,era tão feia.Bom fim de semana queridos,com amor!













12 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Fantástica, querida Patrícia.
Ficou perfeita.
Essa casa de banho tem a vantagem incrível de ter luz natural.
Aqui em casa tenho duas nessa situação e adoro.
Parece que hoje - finalmente - terminamos as obras faltando apenas colocar o resguardo na box - depois mostro.

Bom fim de semana

Beijinhos e abraços
Nina

Val disse...

Olá Patrícia, gostei da vossa casa de banho. Está bem do seu jeito mesmo!É muito importante uma casa de banho nova e confortável, afinal é lá que começamos o dia! e com uma janela tão grande, isso é raro num apartamento em Portugal. Ficou agradável e com as diversas áreas bem definidas. Pena não termos visto o "antes", com certeza faria uma enorme diferença! beijo! bom fim de semana.

Liliane de Paula disse...

Casa de banho aí. Banheiro aqui.
Mas gostei.
Gostei do branco. Gostei da bancada que vc tem em cima da lavadora de roupa.
Nossas "casas de banho são diferentes", não é?

Júlia Marques disse...

Oi Patrícia! Tudo bem?Estou conhecendo seu cantinho. Como é gostoso registrarmos os nossos dias...Seu banheiro ficou muito bonito! Parabéns. Nunca tinha visto uma máquina de lavar no banheiro... não é mesmo comum aqui no Brasil, né? Que gostoso conhecer outros países. E esqueço que Deus abençoe seus planos, para que eles se concretizem!

Grande abraço!
Júlia

Prata da casa disse...

Ficou bem bonito e elegante, simples mas bastante funcional. Gostei da ideia das máquinas na casa de banho. Tenho a de secar,mas não a de lavar e deve ser bem prático, mesmo.
Bjn
Márcia

Maria Rodrigues disse...

Ficou linda!
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Debora disse...

Acho que ficou lindo! E que luz bonita que entra aí! Tudo muito bonito e funcional.

E prestei bastante atenção no tapete, que coisa mais linda! Se estivesse ao meu alcance, já teria comprado uma coleção!

Alfa & Ômega disse...

Patricia, sua casade banho ficou linda, moderna e nunca pensei que aí fosse chamada assim. bastante interessante a lavadora instalada nele! Nunca vi aqui! beijinhos querida!

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Seu banheiro está lindo e é bem grande!!!
Bjs

ana maria disse...

Ficou lindo demais teu banheiro Patrícia!!
Adorei o cinza, tão moderno, a tudo novinho assim fica uma delícia. Que bom que vcs e o dono da casa se entendem muito bem. Ele não poderia desejar uma inquilina mais cuidadosa com a casa vc a ama de verdade!

bju amiga, estou tentando retomar o blog que esteve muito devagar.
bom dia
ana
www.jeitodecasa.com

Ilaine disse...

Amiga!

Seu banheiro está lindo, moderno, muito claro e clean: bem do seu jeitinho.
Amei cada detalhe. Parabéns pelas escolhas acertadas!

Tenha dias de pura felicidade!
Beijo no coração


Maria Glória disse...

Eu gostei de tudo, com sempre, muito bom gosto. Mas o revestimento da parede, aquele cinza ou marrom claro, meio esfumaçado, eu amei.