segunda-feira, 1 de maio de 2017

Seja bem vindo Maio !

Maio é mês de festa cá em casa.Eu e marido fazemos aniversário em Maio,eu 22 e marido 25.Hoje 1 de Maio, feriado.Dia 25 temos outro feriado cá na Bélgica. E estamos esperando a nossa Mariana(filha do marido ) e seu namorado no dia 20 de Maio por alguns dias.Amanhã começa a reforma na nossa sala de banho e eu estou ansiosa para ver o resultado.  Que Maio nos traga bastante saúde e dias felizes.Minha flor de Maio,floriu,trazendo boas novas.Feliz Maio queridos!Com amor!♡




19 comentários:

Frk Hall disse...

Love the beautiful orchids. Did you move the lamp?
I wish you a wonderful day

Xoxo Lone

Patricia Merella disse...

Good Morning dear lone, I did not move the lamp.Have a nice day, xoxo, Patricia

chica disse...

Será um animado MAIO! Que seja em feliz pra cada um de nós! bjs, chica

Prata da casa disse...

Olá Patícia: lindas as tuas flores! O mês de Maio promete ser bastante animado. Que assim seja.
Bjn
Márcia

Unknown disse...

Que lindas flores, amiga! Tua casa está um aconchego. Parabéns! que venha maio com amor! Bjs

Ana disse...

Feliz maio!!!!!!! Que seja lindo e florido!!!

Também acho que não devemos comemorar só a chegada de um novo ano e sim de nova semana, novo mês...

Os olhares da Gracinha! disse...

Então que seja um belo mês repleto de alegria e belos olhares! Bj

Calu Barros disse...

Assim Seja Maio, florido e próspero de boas e alegres horas pra vc e toda família, Pat.
Muitas cores, muitas flores, muita paz, muito amor por aí e, em todo lugar.
Feliz Maio, linda!
Bjkas, :)
Calu

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá amiga Patricia! Retornando as minhas atividades nos blogs, fiquei afastada por um tempo, problemas de saúde que estão passando graças a Deus. Aproveito para desculpar-me pela ausência e assim que puder retornarei aqui com muito prazer pois amo suas postagens e a pessoa que você transmite ser. Como são muitas visitas, hoje estou com esse comentário para todos, mas saiba que se estou aqui o meu coração também está repleto de alegria. Abraços, que jesus nos abençoe sempre.
Profª lourdes Duarte
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Patricia,
Tb sou de maio, sou do dia 14. Quantos taurinos!
Bjs

sheyla xavier disse...

Eita, que Maio será de muitas festanças por ai!! Que seja tudo bem e muitas felicidades. Que sua reforma saia da melhor maneira possível.

Beijos e uma excelente semana!
DMulheresInstagramFanpage

urmystars.blogspot.pt disse...

De certeza que o Maio te vai trazer coisas boas!! Vais estar sempre em festas, pelos festejos, pelas visitas e até pelas obras... que corre tudo bem!

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Patrícia, desejo todo amor do mundo a você, ao maridão e os seus neste mês de maio em festas. Que a bênção do Altíssimo caia sobre a família, com muita alegria, saúde e amor. Grande abraço e meus parabéns antecipados. Cordialmente. Laerte.

Maria Rodrigues disse...

Desejo-lhe um Maio pleno de alegrias, felicidade, paz, amor e saúde.
Beijinhos
Maria

Liliane de Paula disse...

Minha tia Maisa, adorava o mês de maio.
Ela fazia uma novenas(?)todos os dias de maio.
A gente nem gostava porque queria era sair, namorar.
Seu Maio vai ser de comemorações.
Os aniversários e seu novo emprego.

lenalima disse...

Seu Maio vai ser festivo, que bom..aqui meu filho faz aniver dia 12.
Alguns anos cai bem junto com o dia das mães.
Que seja um Maio cheio de amor! bjsss

Debora disse...

Sua casa está linda como sempre!
Que vocês tenham um mês super especial!

CÉU disse...

Olá, Patrícia!

Acho o mês de Maio de uma lindeza ímpar. Em Portugal, é mês de Maria e do coração.
Que vossa Mariana e namorado cheguem bem e k a estada aí seja boa pra eles e pra todos vocês.
As renovações na casa, ah, são invitáveis, tal como nossos aniversários (rs). Vamos ver se não esqueço vos fêtes!

Como sempre, sua casa é deslumbrante, moderna e funcional.

Beijos e dias de mta luz. Bom mês de Maio!

Maria Glória disse...

Minha teve um flor de maio desta cor, por anos. Em uma vaso e ela era até que bem crescidinha. Belas lembranças eu tive neta tua postagem.