quarta-feira, 1 de março de 2017

Seja bem vindo Março!

"A amizade é um amor que nunca morre". (Quintana)








Queridos,Deus agraciou-me com amigos de melhor espécie.Seja real ou virtual,de longe ou de perto,estes anjos  são especiais na minha vida.

A querida Ila é uma delas.Dizem que as semelhanças nos atrai e que os amigos são como espelhos.Será? Ah..Quem dera eu tivesse a doçura e delicadeza da Ila.Quem dera eu tivesse o seu bom gosto.Semana passada ,quando cheguei do trabalho,encontrei um embrulho tão fofo, veio da Dinamarca.Meu coração parecia que iria saltar e quando abro,estes lindos vasinhos.Como não ser grata  à Deus por tudo isto? Minha querida,você sabe que eu amei .Agora tenho um pedaço de ti real ,para cuidar.Estamos na semana de carnaval por cá,eu e João de férias e minha amiga Vita que é Russa,veio nos visitar.A Vita foi a primeira amiga que fiz cá na Bélgica e nossa amizade é pura e verdadeira.A Vita é alegre, delicada e quando estamos juntas,nos divertimos muito.É minha companheira de viagens e nossos filhos crescem juntos e também amigos.Ela ama fotografia e sempre que nos encontramos ela faz uma foto nossa e hoje enviou-me.Querido e eterno Quintana,sim,a amizade é um amor que nunca morre.Que eu tenha sempre sabedoria e sensibilidade para cuidar destas meninas que me faz tão bem e feliz! Gratidão!

11 comentários:

chica disse...

Lindo post, bela amizade essa que tanto faz bem.Lindas fotos e desejo que MARÇO seja muito bem vivido! bjs, chica

Ilaine disse...

Patricia, querida!
Como não chorar de emoção?
Obrigada por cada palavra... que encheu meu coração de imensa alegria. Há muito penso nisto - nas amizades virtuais. As amigas que encontrei sem que eu nunca tenha visto seu rosto pessoalmente, sem nunca ter ouvido sua voz, sem nunca ter admirado o brilho de seu olhar... são pessoas que fazem parte de minha vida, que eu amo e respeito. A gente criou laços e sentimentos. A gente se preocupa um com o outro, a gente sempre é a mesma e nada cobra. Esta amizade é algo muito precioso e está fundamentada fortemente pela admiração, pela identificação e pelo carinho. você e eu e todas nós somos mútuas, caminhamos juntas num mesmo objetivo, nos complementamos.

AmigaIrmã! Obrigada por me ouvir, por ter tempo para mim, por me dar tanta força diariamente.
Faça uso dos vasinhos. Foram dados de coração.
Pois, como sabemos, segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.

Beijo grande!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Belas fotografias gostei de ver a minha amiga.
Um abraço e continuação de boa semana.
Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

lenalima disse...

Sim amiga, amigos verdadeiros são anjos na nossa vida.
Temos que cultiva-los com muito carinho.
Estava com sdsss marido adoeceu, um raio queimou meu computer e fiquei sem sossego....kkk
Agora td bem.
abraços!

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia querida também eu considero a amizade acima de tudo. Conheço a Ila e tenho grande carinho e admiração por ela - tal como tenho por ti, como muito bem sabes.
As jarrinhas são fofas, a cara da Ila.
Beijinhos

Cantinho da Gaiata disse...

Sem dúvida, grandes amizades virtuais fazemos por aqui, aqui está mais um grande exemplo.
Gosto imenso das jarras, uma doçura.
Beijinho

Cantinho da Gaiata disse...

Sem dúvida, grandes amizades virtuais fazemos por aqui, aqui está mais um grande exemplo.
Gosto imenso das jarras, uma doçura.
Beijinho

Maria Glória disse...

Patrícia, pelo que percebo, você está bem e eu fico feliz! A pressão normalizou? Penso que sim, muito bom.
Os amigos são uma parte tão preciosa da nossa vida. Nem é preciso ter tantos, mas que haja amor, como voce mesma ressaltou aqui, nesta postagem.
Os vasinhos são lindinhos e estão tão bem compostos, com as rosinhas.
Um alegre e sereno março para você, amiguita!
Beijinhos.

sheyla xavier disse...

Patricia
Tem amizades que valem muito e que nos são tão queridas. Que belo presente, que delicadeza. Cultivar amizades assim é coisa rara hoje em dia.
Março é um mês lindo mesmo, que ele seja doce e delicado como sua amiga.

Beijo grande!
DMulheresInstagram

Frk Hall disse...

Lovely pictures of lovely and happy People. You are so beautiful dear Patricia.

Wish You a wonderful weekend
Lone

Os olhares da Gracinha! disse...

Lindas as duas!
Que sejam sempre amigas!!! Bj