domingo, 22 de janeiro de 2017

Frango com limão e mandioca e tarte de pêras

Não,não fui eu que preparei o almoço e tão pouco a sobremesa.Ele tem se superado na cozinha.Uma invenção que provei e  aprovei.Assim foi nosso almoço,simples e delicioso.E a sobremesa,claro,de uma das padaria da praça.Ali, tão pertinho de mim.Os licores, ele que faz,fez muitos. Hoje provei de laranja e ananás,estão deliciosos.Lá fora o sol reina, apesar de muito frio.Amanheceu menos 7°graus  e agora menos 2°graus.E o Domingo segue na rotina de sempre.
Doce , leve e descompensado como deve ser.
Feliz Domingo queridos,com amor!♡








10 comentários:

Juni disse...

Oi Pati, é sempre tão bom ler e ver suas postagens... Não sei explicar, mas sinto algo muito muito bom! Obrigada por compartilhar conosco sua vida!
Beijos, feliz domingo pra vocês.

chica disse...

UAU, que cardápio bem bolado e adorei, babei aqui com a tarte de peras.Linda,linda, apetitosa demais! bjs praianos, tuuuudo de bom,chica

sheyla xavier disse...

Pat
Huumm, parece-me delicioso ! Essa torta de peras, de dar água na boca. Você faz a vida parecer tão leve e gostosa, como deve ser.
Beijos e uma semana maravilhosa!
DMulheres@_sheylaxavierFanpage

Anabela Jardim disse...

Pelas imagens foi um sucesso só! Gosto de praticidade da mistura do feito em casa com o comprado na rua. Afinal, ninguém precisa ficar se matando na cozinha para poder ter uma refeição gostosa, bonita e elegante como essa que você nos mostrou. Tenha uma ótima semana!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Hummmm que coisas deliciosas.
Um abraço e boa semana.
Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Vou ficar com a tarte de peras, pois não como carne. Mas esta tarde deve estar divina!
Bjs
GOSTO DISTO

Lucia disse...

Tudo parece delicioso!
Vc poderia nos passar a receita dos licores....
Boa semana!

Alicia disse...

TIENE QUE ESTAR RIQUISIMO!!!
SALUDITOS

Maria Rodrigues disse...

Uma mesa linda e uma deliciosa refeição.
Boa semana Patrícia
Beijinhos
Maria

Maria Glória disse...

Tudo está especialíssimo, desde os pratos servidos, bem como a apresentação, muito elegante e bela, da mesa de refeições.
Esta tarte de pera me arrebatou, que espetáculo. Tens razão, as padarias são ótimas, mesmo sem provar, eu já percebi que são.
Agora, sobre aquela torta de arroz que você falou em uma postagem lá atrás, me diga, é feita com farinha de arroz? Não conheço, Patrícia.