domingo, 20 de novembro de 2016

Feliz Domingo

Olá queridos..espero que vocês tenham tido uma excelente semana.Tentei a semana toda passar por cá para dizer olá,mas..não passei muito bem,mesmo assim trabalhei.Tive uma irritação nos intestinos e o estômago muito inchado,passou,estou boa.Por cá a rotina de sempre.Foi uma semana que eu sonhei ,em chegar o final de semana,para poder ficar no aconchego do meu lar.Frio ,vento e muita chuva.Mas sobrevivi,pois tudo passa,precisamos sempre de coragem e paciência.E o Domingo segue por cá preguiçoso,como podem ver.A casa continua tudo igual.As flores da semana foram rosas, cor de rosa,o almoço marido que fez salmão no forno com grartinado de batatas e brocolos e eu fiz pudim de caramelo.O frio pede que nos vestimos melhor,assim como nossa casa.Preciso urgente de tapetes para a sala e para nosso quarto.Tentei resisti,pois meu marido é alérgico,mas nada melhor que chegar congelada e entrar no aconchego e caloroso do nosso lar.Preciso também urgente trocar este móvel pequeno próximo a chaminé.Quero um móvel branco, que possa servi de apoio para marido e João.Então,lá vou eu descansar um pouco,queridos,um doce Domingo , ups..desculpe a qualidade das fotos..fiz do telefone!com amor!♡
















21 comentários:

Liliane de Paula disse...

Vc se acostumou a não depender de feijão e arroz, no almoço.
Adoro os 2 e aqui, como faz parte, como todo dia.
Não sou fã de salmão.
Aliás nem gosto de salmão nem de bacalhau.

Sua casa linda e organizada como sempre.
a colcha de listras que João está enrolado, já gostei.

Fique logo boa.

Patricia Merella disse...

Liliane, quase n como feijão e arroz de vez em quando. Amo peixes, salmão e todo fruto fo mar.Estamos evitando um pouco carne vermelha. Obrigada pelo carinho.

Marly disse...

Oi, Paty,

Acho que a vida é isso mesmo: muita luta entremeada de momentos de relaxamento e repouso, rsrs. Vocês tem o privilégio de poder gozar estes momentos em família, numa troca de afetos e boas energias. E o melhor é que há também outros bônus, que são a casa charmosa e a comida farta e saborosa.Quem precisa de mais? rsrs.

Beijinho

Patricia Merella disse...

Amiga Marly, tens razão. Ter com quem dividi a vida, ter uma família já é muito bom.Obrigada pelo carinho, beijinhos

Ana e Vivi Marsan disse...

Ainda bem que se encontra melhor. O almoço deve ter sido excelente, quero a receita do salmão gratinado, pois nunca fiz... :) e o pudim... huuummm... eu também adoro o aconchego de um bom tapete, mas sua casa tem um aspecto muito acolhedor, mesmo sem. Desejo uma boa semana. Por aqui também temos muita chuva e vento.
Beijos e grata pela visitinha.
Vivi

Patricia Merella disse...

Muito obrigada querida, logo posto a receita.beijinhos

Prata da casa disse...

Ainda bem que já te sentes melhor. Também gosto muito de passar o domingo no aconchego. Sabe tão bem. A comida ficou bem apetitosa e o pudim está com uma bela consistência.
Bjn
Márcia

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Patricia minha amiga, há quanto tempo...gostei das fotos e da sua linda casa,
tem gostado do trabalho? parece que sim, o tempo é que escasseia, bjs
boa semana

O meu pensamento viaja disse...

Gostei muito desse almocinho.
A sua casa continua linda. Eu não dispenso tapetes apesar da minha alergia. Acho que são muio confortáveis.
Feliz semana, querida. Aqui frio e muita chuva.

Alfa & Ômega disse...

Patricia, bom voltar aqui e ver que sua casa continua linda juntamente com seus cuidados de mãe, esposa e mulher. O salmão parece divino e seu pudim magnífico! Hum, salivei... Que vc seja muito feliz e que pena as nozes não estarem por perto de mim! Amo nozes, só compro no Natal e elas custam muito caro! Um longo abraço!

urmystars.blogspot.pt disse...

Ainda bem que já estás melhor e que bom ter uma refeição feita pelo marido (ou outra pessoa), pois cá em casa só só eu que faço... às vezes não me apetece... mas que remédio, o pessoal tem que comer.

Patricia Merella disse...

Obrigada minha querida, pelo carinho. Cá, ultimamente só cozinho finais de semana. Marido gosta e faz bem.beijinhos

Patricia Merella disse...

Querida Maria Luiza, que felicidade ler tua mensagem. Pensei em ti todos estes dias.Que seja agora dias leves e felizes, beijinhos

Patricia Merella disse...

A tua casa também muito linda,querida Nina,pois é. .Vou mesmo conprar tapetes, feliz semana, beijinhos

As Mulheres 4estacoes disse...

Olá, Patricia!
Bom saber que está melhor. Embora o tempo esteja a voar, alguns dias parecem passar devagar, principalmente quando estamos desejosas de repouso e tranquilidade.
Sua casa é linda, gosto bastante de salmão grelhado e o pudim parece delicioso.
Abraço e desejo de uma boa semana.
Sônia

Patricia Merella disse...

Pois é querida Mira,o tempo está mesmo escasso. Boa semana, beijinhos

Maria Glória disse...

Eu fiquei encantada com a apresentação do prato. Tudo eu gosto e, coincidentemente, hoje, farei salmão para o jantar, também, assado. Fácil, prático e muito saboroso. Batatas sempre vão bem, são ótimas companheiras, por vezes, até como prato único.
A cerveja, das que eu gosto, que bela cor.
E a casa, gostosa, aconchegante, que tu tens. Me chega, até aqui, do lado de cá, um perfume. Há casas que são perfumadas, mas nem todos sentem, pois é preciso um pouco de magia para sentir, uma magia poética. Quando fazemos a conexão, parece que a casa, que tem vida própria, (sim, casas tem vida própria) libera o perfume para os escolhidos. E, no meu caso, mesmo não estando aí, dentro dela (desculpe a invasão, mas a acolhida que tu fazes é profunda, vai até a alma), eu senti um perfume floral e docemente cítrico.
Beijocas querida, obrigado pela visita em meu blog e uma ótima semana. Feliz que está melhor.

Patricia Merella disse...

Maria da Glória, à pessoas que agente gostas tanto, que n se explica, sentes.Tu és uma dela. Sinta -se sempre bem vinda! A cerveja uma das mas de 1500 das Belgas, marido andas à prova-las. Eu gosto das cervejas frutificadas.Mas o vinho tinto acompanha-me todos os dias.beijinhos

Frk Hall disse...

Dear Patricia
It looks so cosy and beautiful in your home. I Think the food looks delicioius.
I wish You a lovely day dear 💕

Love Lone

lenalima disse...

Mesa farta e saborosa, a tempos não como pudim de caramelo ... que bom que melhorastes! bj

Maria Glória disse...

Muitíssimo obrigado, Patricia.
O mesmo, afetuosamente, eu sinto por você.
Beijocas.