quinta-feira, 5 de maio de 2016

Maastricht























Olá queridos..Maastricht fica na Holanda, a menos de 2 horas de nossa casa.E ontém fui passear por lá, com uma amiga e as crianças.Maastricht tem uma feira maravilhosa, de tudo, mas especialmente, de tecidos.Tecidos lindos,muitos tecidos e otimos preços,acontece que eu não sei costurar e então não foi esta a intenção da viagem.Minha amiga, tem dificuldade de encontrar sapatos cá na Bélgica,pois usa 43 e na Holanda tem muitas opções.Apesar de ser pertinho de nossa casa,visitar lojas perde-se muito tempo.Tem  lá tanta coisa para se visitar: os vinhedos,o forte de São Pedro,o passeio de barco,o moinho do bispo,as casamatas,as cavernas de São pedro,o castelo,enfim atração não falta,mas o tempo voa.Prometemos para as crianças voltar e fazer algumas visitas.Foi um dia super agradável e deixo o registro para vocês.As ultimas imagens são de uma livraria que mas parecia uma igreja,fiquei encantada,o eto era lindo.Tenho todos um lindo dia,com todo meu amor!

7 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Belas fotografias da cidade que deu nome a um tratado europeu.
Gostei bastante da livraria, sou um apaixonado por livros.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

O meu pensamento viaja disse...

E não comprou paninhos, montes de paninhos?
Que pecado!
Já aí estive. É uma cidade linda.
Beijo

sheyla xavier disse...

Patrícia

Que lugar encantador!! Adorei as fotos, as tulipas e tudo mais!! Obrigada por compartilhar momentos tão encantadores.
Você se adaptou rápido na Europa?

Mil bjos e um bom dia,
Blog: DMulheres
Instagram : @dmulheres

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia...pelos registos foi um belo passeio!
Bj amigo

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia...pelos registos foi um belo passeio!
Bj amigo

sheyla xavier disse...

Voltando..
Sobre a Camu-Camu , dizer o Peru é grande produtor e exportador dela. De lá, ela é exportada para o Japão, Estados Unidos e para a União Européia, através da Holanda.Acho que você pode achá-la por ai.

Bjoss

Val disse...

Olá Patrícia, morar no centro da Europa tem essa vantagem: vc muda de país com 1 ou 2 horas de viagem! Conheço a Holanda mas nunca fui a Maastricht. Mas vc falou nos tecidos e me lembrei que ano passado estive em Delft, também na Holanda e também lá a feira ao ar livre vendia montes e montes de tecidos e acessórios para costura (gosto de costura e fiquei doida com tanta coisa). Será tradicional das feiras na Holanda? Quanto à livraria, nós aqui em Óbidos temos uma linda livraria instalada numa Igreja que não funciona mais como tal. Penso ser também o caso dessa que vc mostra! Foi um lindo passeio. Bj e bom fds