domingo, 11 de outubro de 2015

Em Grand-¨Place Bruxelas com Mamis



















Olá gente...espero que tudo esteja em paz com vocês..por cá ,a vida corre em paz,tranquila e feliz!
Mamis chegou bem,ajudou-me muito no aniversário de João e tem me ajudado e mimado muito.
Os dias estão voando.Mamis trouxe muita alegria para nossa casa e para  nossas vidas.Muito bom te-la por perto na minha vida cotidiana.Temos saido muito nas compras por cá ,nossa rotina esta corrida. Deixamos João a escola e logo pegamos um trem e vamos passear,mas por cá mesmo,pois João só terá férias da escola no final do mês. Minha mãe volta para o Brasil dia 8 de Dezembro e hoje estamos fazendo nosso roteiro de viagem.Ontém fomos a Bruxelas e depois fomos visitar minha amiga Maria e familia..Desejo a todos vocês um feliz Domingo,com todo meu amor!

15 comentários:

Marly disse...

Paty, querida,

As fotos estão lindas, um testemunho dos dias felizes que vocês estão vivendo, que bênção! rsrs. E que privilégio, este da sua mãe, de poder passar tantos dias a desfrutar de pessoas queridas e lugares agradáveis, isso é muito bom!

Um beijo e - desde já - boa semana!

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Passeio em família, que gostoso, os edifícios são lindos, vocês estão lindos,
boa semana amiga

Maria Teresa Valente disse...

Que imagens lindas, a família é tudo em nossa vida, beleza poder ter sua mãe e, o João curtir a avó. São lembranças que nos ajudam muito.
Obrigada, abraços carinhosos
Maria Teresa

Stellinha disse...

Que passeio maravilhoso e as fotos então, "viajei" com você e sua família.
Abraços!

Ilaine disse...

Patricia, querida!

Que maravilhoso poder passear por lugares tão lindos com sua mãe.
As imagens contam a felicidade desse encontro. Aproveita!

Beijo grande


O meu pensamento viaja disse...

Querida Patrícia, imagino a sua felicidade tendo a sua mãe por perto. Aproveite cada minuto!
A Grande Place de Bruxelas é espetacular e de certeza que a sua mãe não esquecerá a experiência. Fiquei surpreendida - ela é muito jovem e bonita.
Tenha uma semana muito feliz.
Beijinhos da Nina

Ana Matos disse...

Que bom ter a sua mãe por perto, desfrute da sua companhia com muita alegria, beijinhos!

Michelle disse...

Pathy,
Que dias maravilhosos. Imagino sua felicidade e a do João.
Passeie muito e se divirtam nas compras. Aproveite.
Mas...que creme sua mãe usa? Conta aí...rsrs...Super jovem e "guapa".
Vocês agasalhadas e aqui na Espanha na minha região ainda tem gente indo a praia :)Essa semana tivemos 30 graus
Besitos

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns pela família linda! Conheço esses lugares e adorei recordar através do seu olhar! Sua mãe é um bela mulher! Bj amigo

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
As fotos estão lindas.
Que coisa boa passar o dia das crianças com a mamis, afinal é a chance de ser um pouco criança de novo. Vc se parece muito com a sua mãe.
Bjs

Isa Sá disse...

Bonitas fotos. Não me importava nada de visitar.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Unknown disse...

Oi, Patrícia. Imagino a tua felicidade em ter tua mamis por perto. E, como mãe de filhos longe, posso sentir a felicidade dela em estar vivenciando o dia a dia da filha amada. Isso não tem preço! Aproveitem cada momento...ficará para sempre no coração de uma e de outra. Beijos

Liliane de Paula disse...

Tem coisa melhor que passear em lugares lindos sem medo de ser assaltada? Tem nada.
Isso é bom demais.
Aproveita bem.

Daiane disse...

Que lugar espetacular!
Linda arquitetura!
Aproveite bem os dias restantes com a Mamis
Bjuss!

Jeito de Casa disse...

Oi Patricia,

Que alegria sua mãe aí, vc deve estar no céu, hehhe

Aproveite muito estes momentos com sua família!
Muito obrigada pelo carinho e comentario lá na minha cozinha,
eu sou fã da ta casa também <3
Ah eu ia ficar muito feliz se ela saísse numa revista, ahhaa

bjo enorme
ana