terça-feira, 31 de março de 2015

Um encontro muito especial









Semana passada na Sexta feira, tive o prazer de conhecer a querida katia,que maravilha.Nada progamado,vi  pelo seu face que ela  estava em Brugge  cá na Bélgica,então perguntei se podiamos nos encontrar e logo ela aceitou .Então lá fui eu e meu João. Foi um encontro rápido mas muito gratificante. A   Kátia além de linda e ter aquele sorrisão que eu amo, é gente de melhor espécie..temos tanto em comum que parecia que já nos conheciamos a tempos. Faz  5 anos que nos conheciamos virtualmente. Como é praseroso poder abraçar quem agente gosta. Da minha casa para a Grand place em Bruxellas são 30 minutos de trem,então você que me segue e me ler,se estiver em Bruxellas, não deixa perder esta oportunidade de eu te abraçar,tenham todos um dia feliz,com carinho...

13 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia...já estive em Bruxelas...mas não sei se volto...contudo...se um dia acontecer...claro que marcaremos um encontro!
Bj amigo e aposte num novo visual arrojado nos cortinados do seu quarto!

chica disse...

Que beleza de encontro!!! Coisas assim só fazem bem! bjs, tudo de bom,chica

Maria Teresa Valente disse...

Que gostoso abraçar quem conhecemos apenas no mundo virtual. O local é maravilhoso, cheio de prédios imponentes, amei as imagens, obrigada, abraços carinhosos
Maria Teresa

Katia Bonfadini disse...

Patricia, que delícia foi esse encontro! Mesmo rápido, foi muito gratificante e especial! Quanta afinidade nós temos, hein? Fiquei muito feliz com o convite pra te encontrar e que bom que deu tudo certo! Espero que muitos encontros como esses aconteçam nas nossas vidas! É uma delícia trazer as amigas virtuais para o nosso muno real, né? Um super beijo e obrigadíssima pelos elogios e palavras carinhosas! Você é muito especial!

O meu pensamento viaja disse...

Quando eu voltar à Bélgica, eu vou- te abraçar, sim!
Beijo

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que legal, Patrícia! Realmente é muito bom conhecer pessoalmente aquelas pessoas que estão sempre perto de nós virtualmente.
Bj,
Lylia

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Patrícia,
aqui:7:47 manhã de quarta-feira com sol, e céu azul.
Que legal!
Quem sabe...algum dia,nos encontraremos na Grand Place em Bruxelas.
abração.
Mari

Katiakatola disse...

Oi,minha querida!
Eu adoraria poder te abraçar aí. .. Ou quem sabe , aqui? Ainda que continuemos a nos falarmos somente de forma virtua, estou feliz....Mas ia ser o máximo um encontro real,teria muita prosa para pôr em dia!!!!
O João está cada dia mais fofo, um rapazinho lindo....Acho ele muito parecido com o pai,estou certa?
Querida, que vocês tenham uma Páscoa muito feliz e abençoada, carinhosamente e beijinhos ,Katia.

Marly disse...

Oi, Paty,

Que maravilhosa coincidência esta, né? rsrs. Eu também gosto muito da Kátia e o encontro de vocês foi muito oportuno, rsrs.

Um beijo

Liliane de Paula disse...

Que lugar lindo, Patrícia.
Edifícios monumentais.
Sei sim que é a Katia.
Já li o blog dela, umas poucas vezes.

Taia Assunção disse...

Passei tão rapidinho por Bruxelas...se tivermos outra oportunidade, gostaria de vê-la. Xero <3

Lan Polo disse...

Vc é uma fofa mesmo... quem sabe um dia a gente se esbarra por ai.
Boa Pascoa pra vcs.
bjus.

Maria Inês disse...

Olá Patrícia. Que surpresa agradável ao ler seu post ficar sabendo deste encontro. Acompanho o blog das duas e acho que há um ponto em comum entre vocês duas: a comida.Sempre passo por aqui e aproveito as suas receitas. O bolo de maçã é um sucesso aqui em casa. Moro em Belo Horizonte e por aqui tb há a tradição de um bolo gostoso no lanche à tarde. Desejo-lhe e aos seus uma feliz Páscoa. Bjs Maria Inês