quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Feliz dia pessoas!







Abençoado seja nosso dia!

10 comentários:

Ana Matos disse...

Feliz dia para si também!
Beijos

casa de fifia disse...

bom dia a você querida.
adorei sua arvorezinha de natal rs
eu faço a minha dia 8 de dezembro,
è a tradição aqui na Itália.

bacione

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
As fotos estão lindas.
Tenha um dia maravilhoso.
Bjs

Juni disse...

Oi Patricia,

Estou encantada com sua decoração... O arranjo com galhos e com nozes é fascinante.
Você tem flor de maio aí? Que legal...
Que nosso dia seja abençoado. Beijinhos.

Maria Teresa Valente disse...

Amém Patrícia, que seja sempre muito abençoada, também, agradeço pelo carinho em compartilhar seu bom gosto ao decorar. Tudo extremamente lindo, abraços carinhosos
Maria Teresa

O meu pensamento viaja disse...

Os teus narcisos são brancos e lindos. Os meus continuam fechados fazendo-se esperar! Chatos!
Beijinhos

Marly disse...

Oi, Paty,

Achei tudo lindo, planta, árvore, decoração natalina, tudo! rsrs. Marido já tirou as caixas do sótão, mas eu ainda não tive oportunidade sequer de abri-las, rsrs.

Um beijo e bom fim de semana

Os olhares da Gracinha! disse...

Bj e bom fim de semana com um belo espírito natalício

Unknown disse...

Que decoração tão bonita!!

xoxo, Sofia Pinto

Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

simplesmentefascinante disse...

Sim, agradeçamos sempre as coisas boas que temos.
Sua casa está linda e bem dentro do clima natalino.
Sabe que nem coloquei um enfeitinho se quer? Preciso correr, falta tão pouco, e o gostoso é ver a casa enfeitada.
bjão
Mari