quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Yoga

A yoga tem sido uma grande parceira na minha recuperação do acidente que tive em 29 de Abril. Acalma minha mente,ajuda-me a respirar e pensar melhor,dai-me coragem e superação.Sou grata sempre a Deus,a vida e a natureza por me proporcionar estes deleites. A Yoga fica neste parc, enfrente minha casa. Ontém o céu estava lindo,9 graus mas céu azul e eu fui caminhar no canal cá da vila e registrei para voces.
                                       jardim do parc

                         local que faço yoga aonde tem duas janelas
                                             caminho para yoga
                               fazendinhas e animais ao lado do canal
                       barcos que vai e vem todo tempo
               a Bélgica tem o maior elevador de barcos da Europa
                       
                                       caminho de volta para casa depois da caminhada

"O medo não é uma perturbação psicológica. Ele é parte da nossa própria alma. O que é decisivo é se o medo nos faz rastejar ou se ele nos faz voar. Quem, por causa do medo, se encolhe e rasteja, vive a morte na própria vida. Quem, a despeito do medo, toma o risco e voa, triunfa sobre a morte. Morrerá, quando a morte vier. Mas só quando ela vier. Esse é o sentido das palavras de Jesus: “Aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á. Mas quem perder a sua vida, a encontrará.“ Viver a vida, aceitando o risco da morte: isso tem o nome de coragem. Coragem não é ausência do medo. É viver, a despeito do medo."
(Marco Penteado)


6 comentários:

Claudia disse...

Bom dia Patrícia!
Que previlegiada, minha querida; só poucas pessoas tem a felicidade de poder praticar a adorável e sábia yoga olhando para tudo isso. Acabei de fazer a minha aula, também especial, mas com uma outra paisagem...mas também não posso me queixar! a yoga é regeneradora, acalma, equilibra! ame ela cada vez mais...beijos e bom dia!

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia...quando chega à aula de yoga...já vai totalmente relaxada!!!
Uma excelente atividade e umas belas paisagens!!!
Bj amigo

Katiakatola disse...

Oi,minha querida,que imagens maravilhosas! Nao tem como se estressar num ambiente assim...
Minhs filha tem conversado comigo a respeita da yoga,ela fez uma aula experimental e adorou . Estou tentada a experimentar tambem,ja que sinto necessidade de cuidar mais da mente e corpp,alem do nivel de stress ser alto. Eu busco me manter equilobrada,procuro fazer coisas que me fazem bem e,principalmente,ter comigo pessoas que me sao caras e eliminar as coisas negativas. Vou pensar mais sobre a yoga
.
Querida,uma linda tarde para voces,com muita paz,amor e equilibrio sempre. Beijinhos,Katia.

Michelle disse...

Pathy,

Eu relaxei só vendo essas fotos maravilhosas. Lindo passeio.
Eu nem ia na yoga..rsrs...

Besitos

Liliane de Paula disse...

Não tenho dúvida, Patricia.
Vc mora num paraíso.

Unknown disse...

Como me fez bem rever esses lugares através de tuas fotos. E, que bom que estás fazendo yoga, amiga. E, ao meio desse verde então....ahhhhh...deve ser muito mais especial ainda! Beijossss