terça-feira, 21 de outubro de 2014

Um olhar do nosso quarto









Ola pessoas...quando mudamos para esta casa a 3 anos atrás,nosso quarto tinha papel de parede salmão com bordas azuis. Quem me conhece sabe que gosto e amo o branco,branco total. As cores fica por conta dos objetos e flores. Marido pintou o papel de parede de branco e colocou piso de madeira,gostei mas  achei sem graça . Ele pintou a cabeceira de cinza e eu olho,olho e ainda acho sem graça. Já não aguento mas de olhar papel de parede AQUI para decidir e sempre na dúvida. Gosto do espaço do quarto e da luminosidade,pois eu  aquieto cedo e sempre com um livrinho para ler eu e João.Sou uma mulher do dia,não gosto da noite,acordo cedo,sempre cedo desde menina,mas o marido final de semana gosto de ficar um pouco mas na cama e a luz o atrapalha. Então preciso de papel de parede que condiza com minhas roupas de cama e com a cortina que preciso comprar e cá sigo cheia de duvidas..feliz dia pessoas,com carinho....

5 comentários:

Katiakatola disse...

Bom dia,minha querida!!!
Mais um a coisa em comum entre nós duas,também sou do dia,também acordo cedinho,tambem tenho um livro a mão ao me deitar, gosto das cores claras( aqui usamos o algodão egipcio nas paredes) e dou um toque com os objetos e flores Naturais. .. Nossa, é muito mais que uma coisa em comum!!!
Adorei o quarto,parece muito aconchegante e tenho certeza que vais deixá-lo como desejas .
um lindo e inspirador dia para voce!
Obrigada pelo carinho sempre,beijinhos,Katia.

simplesmentefascinante disse...

oi,...
sofro com vários dilemas quanto à casa.
Paredes por consertar e pintar.
Também gostaria de forrar uma parede com papel no meu quarto.
fogão já velho, querendo trocar...e assim vou indo...imaginando...e esperando o momento de colocar em prática as ideias.
Feliz dia pra você também.
bjão
Mari

Liliane de Paula disse...

Achei a luminária linda.
Mas parece fraca para leitura. Ou não, Patrícia?
Só gosto de paredes brancas.
Minha casa é toda branca.
E coloquei cerâmica nas paredes do nosso quarto.

O meu pensamento viaja disse...

Como o resto da tua casa que já conheço, o teu quarto é harmonioso e luminoso. Vi uns cestinhos ... pedindo à dona um forro branquinho! Faz igual ao meu. Vais gostar muito. Se precisares de ajuda, é só dizer.
Beijinhos, querida.

Unknown disse...

Olá, Patrícia. O quarto de vocês é muito lindo, calmo e harmonioso. A reforma ficou perfeita e nada de achá-lo sem graça....ele está uma graça! Como dizes ...gostas do branco e gostas de colocar complementos coloridos, florais ou outro...e eu também. Siga tuas ideias e vai colocando uma coisinha aqui, outra ali para deixá-lo mais lindo ainda! Beijos, querida amiga.