segunda-feira, 16 de junho de 2014

Feliz semana pessoas












Ola gente...espero que todos voces tenham passado um otimo final de semana.Cá segue com dias de sol e calor na medida.Quem me conhece sabe da minha paixão pelo natural,pela simplicidade,pelo vintage,pelo branco total.Penso eu que, nosso estilo de vida esta muito ligado ao passado e eu desde menina amava a casa das minhas avós...o croché da minha  avó materna,branco, sempre branco,encantava-me,assim como seu jardim,. Da minha avó paterna n era diferente.Seu pomar,sua criação de  porcos,galinhas,o cafe colhido e pilado em casa,até sinto  o cheirinho,tudo me chamava a atenção...o cheiro nos remete a tantos momentos e como é bom lembrar.Voila mas presentinhos dos amigos de cá.;;este vaso na mesa tão antigo,amei..a mesa de centro na sala do marido que agora é a sala de brincar do João, tão linda já até ganhou paninho de croché,herança da minha avó e o vaso e bomboniere,ah  q fofo e para completar,  ganhei hortensias  frescas hoje da outra vizinha,para agradecer a sobremesa que lhe ofereci.O banquinho já tinha mostrado e olhe o espelho,ainda n sei aonde colocar,tem mais dois lá nos quartos.Virão quantos motivos eu tenho para ser feliz? A vida segue,doce e leve,com carinho....

2 comentários:

Marly disse...

Oi, Paty,

A sua casa está cada vez mais charmosa! Adorei os objetos novos, achei tudo gracioso. Também me identifiquei com o que foi dito no texto, acho que temos pontos em comum, quanto aos gostos, rsrs.
Li o post anterior e achei aquele jantar muito fofo!

Um beijo e uma linda semana!

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns pela sua maravilhosa casa clean!
Você tem um imenso bom gosto.
Está melhor do ombro?
Oxalá!
Beijinhos, querida