segunda-feira, 17 de março de 2014

Meu jardim recomeçando









Ola gente,tudo bem com voces? Semana passada o tempo cá ate parecia que estavamos na primavera,sol,ceu azul e chegou a 14 graus.Empolguei-me e dei um jeitinho no terraço,marido aparou a grama,comprei flores,lavei o terraço e comprei plantas para esta jardineira que marido fez ano passado,lembram?Pois é,já plantei hortensias  trepadeira e chevrefeuille,vamos ver o que vai dar.Desejo a todos voces uma linda semana,com carinho....

11 comentários:

Ilaine disse...

Já está lindo... imagina como vai ficar quando tudo, tudo estiver em flor. Vou acompanhar tudo, tá?

Boa semana, amiga querida!
Beijo

Michelle disse...

Pathy,

Tá lindo seu jardim como sempre. Ontem aqui fez 22 graus durante o dia. Mas pela noite ainda tá um gelo.Devagar vai chegando a primavera.Eu tenho calandivas ,kalanchoe,e lavanda já floridas.
Como adoro essa época. Faça o bolo, fica uma delícia e ainda mais com morangos frescos, hummm...
Besitos e linda semana

O meu pensamento viaja disse...

Querida Patrícia, que lindo está o seu jardim! Por aqui também tivemos uma semana de sol, mas hoje, está muito encoberto e faz frio!
Adoro as suas visitas e adoro espreitar a tua casa linda.
Tenha uma feliz semana.
beijinhos

Maria Luiza disse...

Que bonito vai ficar! O recomeço promete! Um grande abraço! Beijos!

Filipa Ramalho disse...

Que lindo!
Adoro esta altura do ano!!

Bjbj
http://blog-industrial-shabby.blogspot.pt/

simplesmentefascinante disse...

olá de novo...
renovação sempre. A cada ano um jardim diferente.
A grama verdinha e aparada já dá um cenário super bonito.
Com certeza a primavera promete.
bjão
Mari

Os olhares da Gracinha! disse...

Vai ficar um belo terraço!
As flores e plantas são lindas!!! Bj

lena disse...

Olá Patrticia.
Que flores tão lindas. A primavera está mesmo a chegar.
Por aqui o tempo tem estado muito bom.
Beijinhos grandes.

casa de fifia disse...

olà minha flor, estou sumida nè ?
è que estou em um período de recolhimento, sei là quando começa a fazer os primeiros dias quentes, fico cansada, sem vontade de fazer nada, uma moleza no corpo rs
espero passe logo..
isso não acontece com você também não ??


baci

Liliane de Paula disse...

Já estava com saudades do seu jardim.
Jardim, sem sapos, não é?

Cristina Ayres disse...

Você tem "dedo verde" Patrícia! Incrível!