terça-feira, 11 de março de 2014

Apartamento de 105m2



























Ola gente,como anda a vida? Os dias por cá tem sido de sol ,uma primavera antecipada,ja ando cuidando do jardim a espera da Páscoa,meu Joáo quer apanhar seus ovinhos como todos os anos.Ao falar em meu João,ando com tantas saudades dele que doi...o meu amor viajou com a escola e só volta na Sexta.Foi a França na classe de mar,como eles chamam por cá.Não podemos ligar,temos que esperar pelas fotos que eles colocam em um site.Mas estou feliz,sei que ele esta feliz,foi o primeiro voo de  de muitos que ha para vim,espero poder prepara-lo para seus voos e que ele sempre deseje voltar para seu poso que é no colinho de sua mamãe.O meu João é muito carinhoso,chama-me o tempo todo de minha linda,beija-me como um amante e diz-me  sempre que ama-me.Nada é melhor que o amor por um filho...desejo a todos um lindo dia.Imagens: Alvhem

4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Vai correr tudo bem com o João!!!
O apartamento é bem lindo!!! Bj amigo

Marly disse...

Oi, Paty,

Este apartamento é lindo, chamou-me a atenção o cercado da varanda, que parece de bambuzinho ou algo do gênero, material muito usado no sertão brasileiro, rsrs. Já a lareira é imponente.
Que bom que o João já esteja iniciando as próprias viagens, rsrs. Fique tranquila que tudo há de resultar muito bem. Ser amada assim pelos filhos é o sonho de todos as mães, né?

Um beijo

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Patrícia,
aqui:8:29 manhã de quarta com sol, céu meio nublado.
Essas são as recompensas da vida.
Filhos carinhosos que alegram o coração.
Que lindinho te chamar de linda.As minhas me chamam mesmo grandes de mamãe.
Curta bem o João enquanto seus voos são curtos.
bjão e um maravilhoso dia.
mari

Liliane de Paula disse...

Que bom ouvir o filho dizer que nos ama. Muito, muito bom.
Mas, saudades, é ruim demais.
Não quero sentir, saudades.
Empurro ela, qdo ela quer aparecer.