terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Seja bem vindo 2014










Em paz com a vida e o que ela me traz
Na fé que me faz otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi...
São tantas emoções  já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui
Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei, já sofri, mas não deixo de amar...
FELIZ 2014 PARA TODOS VOCES

PAZ...FÉ...SAÚDE..e muito AMOR....

17 comentários:

Liliane de Paula disse...

Saúdeeeeeee, Patricia.
Para vcs todos.

Ana disse...

Felizzzzzzzz 2014!!!!

Que seja um ano maravilhoso!!!!

O meu pensamento viaja disse...

Feliz 2014, minha amiga querida!
beijinhos

Marly disse...

Oi, Paty,

Muito legal este post de fechamento do ano com "alusão" ao nosso rei, RC, rsrs. E o interessante é que as palavras da canção combinaram perfeitamente com a época e a idéia do post, rsrs.
Feliz 2014, que seja um ano cheinho de coisas boas para você e os seus amados!

Beijos

Unknown disse...

Olá Patrícia

Espero, de coração, que 2014, lhe traga tudo que vc sempre desejou…
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!! HAPPY NEW YEAR!!!!!!!!

AMIGA DA MODA by Kinha

Casa de nós dois disse...

Passei pra lhe desejar um Ano Novo cheio de muitas coisas boas, paz, saúde, felicidades. Bjusss

Saucy Siciliana disse...

Bellissime foto! Buon Anno!

lena disse...

Olá Patricia.
Tão linda a sua casa. Tudo de bom para você.
Beijinhos grandes.

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia...que 2014 seja repleto de muitos sucessos!!! Bj amigo

Agregador de links disse...

Olá, tudo bem?
Só passei pra avisar que acabamos de colocar no ar o agregador de links do Portal Teia e que estamos convidando os melhores blogs para enviar links e o seu é muito bom e seria muito bem vindo.
Se interessar é só acessar e começar a enviar seus links.
Um ótimo começo de ano pra você, sua família e todos os seus leitores
Aguardo seus links!

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, querida, não deixes de experimentar este pudim. vale mesmo a pena!
beijo

Alicia disse...

QUE SEA UN AÑO COMPLETO EN TODO.
FELIZ AÑO!!!
CHAUCITO

ANA REGINA disse...

Oi Patrícia,
Vim te desejar um Ano de muita criatividade, amizades e carinho!
Muita saúde e paz!
Feliz 2014!
Bjnhs no ♥

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Patrícia
aqui:8:42 manhã de segunda com sol e um ventinho refrescante ,graças a Deus. Nosso verão veio com tudo.
Feliz 2014 pra você também, que esse ano novo lhe traga muitas alegrias e grandes emoções.
Roberto Carlos!!!!! curti muito, e como diz sua música: se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi.
Paz, Fé, saúde e muito Amor pra todos nós.
bjão e um excelente dia.
Mari

Solange Honorato disse...

Oi amore, desejo muita saúde, alegrias,conquistas e muitas amizades!!! Que continuemos nos encontrando por aqui e compartilhando nossas emoções.:))Beijos!

Gelia disse...

que casa linda, lustro poltrona almofada amei!!
um ótimo 2014 para vc
bjs

Gélia

Felipe Bastos disse...

Patricia! Estou aqui 'voltando no tempo' e conferindo seus últimos posts e confesso que adoro ver sua casa. Como você deve ter visto, deixei a Itália e imagina a confusão da mudança, caindo de para-quedas diretamente nas festas de fim de uma. Uma loucura! Queria desejar a você e toda sua família um ótimo 2014, com muitas realizações e felicidades. Grande abraço e vamos blogar!! :) www.disegnoamilanesa.blogspot.com