terça-feira, 8 de outubro de 2013

Amarelo













Nunca fui amante do amarelo e derrepente, meu João com seu jeitinho ,fez-me gostar.Foi ele quem escolheu no Ikea esta guirlanda do jardim,foi ele quem quis sua festa amarela,foi ele quem escolheu a cadeira amarela do jardim,enfim estou em love com amarelo,rs....Um dia  de Outono lindo por cá,sol e 15 graus,então registrei esta luz entrando em casa,.Que luxo é poder ter o sol o ano inteiro,feliz de voçes Tropicalistas.Luz e paz para todos voçes,com carinho...

7 comentários:

Jussara disse...

Ola , que delicia ter um pedaço de terra para plantar por aqui isto esta se tornando raro só no vaso mmo !! lindo seu jardim !!

Unknown disse...

Bom dia, querida! Linda postagem...ela está combinando com a minha "Ipê Amarelo"rsrsrr...João sem querer sabe que o amarelo é luz, é vida, é ouro! Bjs no teu coração.

lena disse...

Olá Patricia.
Apontamentos em amarelo dão sempre um toque alegre. O seu jardim está lindo.
Beijinhos grandes,

Liliane de Paula disse...

Vamos trocar, Patrícia?
Vc fica com o sol daqui(risos)e eu fico com essa mistura de tempo, daí.

BLOGZOOM disse...

Amarelo e laranja são cores que alegram o ambiente e tambem lembram a energia do sol.

Bjs

Malú Holzmüller disse...

Oi Patricia tb amo amarelo,mais minha paixai mesmo é o verde e lilás.Mais nessa época de outo sempre é bom cores mais quentes para dar um toque a mais na decoracao.Por aqui dias típicos de outono manhas com nevoeiro intenso,tardes frias com neblinas e noites com ventinhos vindo dos alpes.Mais até que gosto.Bjs e uma linda quarta-feira pra vc.

rose japan disse...

Patrícia eu amo amarelo nas flores acho lindas agora em móveis n tenho...n tenho em quase nada mas acho lindas...e sua casinha tá um encanto e belas flores ainda

bjs rose jp