quinta-feira, 25 de julho de 2013

João e Mariana













Ola gente,quem disse que por cá não faz calor? Eu não posso reclamar,esta uma delicia. O João esta radiante na companhia de sua irmã.Temos ficado pouco tempo em casa,pois como eu sempre digo,dia de sol,dia de festa. Fazia muitos anos que não tinhamos 2 semanas inteira de calor  e sol cá na Belgica em pleno o verão,esta o  máximo,estamos aproveitando bastante.Acredite que teve dias dificil de dormi com o calor que chegou a 33 graus.Tentamos comprar um ventilador e era até piada,pois todas as lojas estavam escrito esgotado..Aparti de hoje ,a temperatura começa a baixar e anunciam muita chuva e trovoadas,será bom para refrescar e respirarmos melhor.Como o sol se poe tarde por cá,as 20HS ainda temos sol. Marido chega as 16HS do trabalho,ainda dar tempo de  irmos as piscinas,parcs e local aberto para as crianças brincarem.Estas fotos foram no Golfe de Pierpont,muito bonito lá,as crianças se divertiram.Lindo dia a todos,com carinho...

8 comentários:

Susi disse...

Que bonitinhos, Patricia! Aproveitem bem, porque sao preciosos os dias de sol, né, amiga.
bjs

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Amo fotografia que registra vida. Esses seus registros lindos de irmãos que adoram quando estão juntos está evidente nas fotos e conta uma história, além da sensibilidade do olhar de quem as clica. Com o tempo, quando forem adultos, adorarão ver as fotos.

Patrícia querida, que palavras lindas você deixou lá no meu blog. O seu olhar melhora o meu, como diz a música de Arnaldo Antunes. Fiquei feliz e emocionada. É maravilhoso como, no caminhar da vida, vamos nos conectando com pessoas bacanas, que sintonizam com nosso olhar e sensibilidade: Você é uma dessas pessoas com a qual sinto-me próxima, ainda que estejamos distantes geograficamente. Maravilha que o mundo virtual proporciona não é? Um abraço forte e fraterno.

Lan Polo disse...

Em compensação por aqui está 5º... tá todo mundo congelando. fazia tempo que não tinhamos dias tão frio.
lindas fotos. bjus

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Que bonitos, a Mariana e o João,
quanto ao calor, cá em Portugal, tivemos 38 graus,calor em excesso,
felizmente agora estamos nos 23 graus
bom fim de semana e beijo Patricia

Liliane de Paula disse...

Lindíssimo o campo de golfe. E lindo o campo e eh lindo a amizade dos irmãos.
Calor? Detesto.

Solange Honorato disse...

Pati, estou com inveja de você rsrsss
Aqui, a temperatura está baixíssima!
Que campo maravilhoso... Dá pra ver que os irmãos estão se divertindo muito. Eles são lindos!Beijos e um ótimo fim de semana.

Bela disse...

Amiga, o João está mesmo crescido!!!! Lindo!!!!!
Como estão por aí?
Aqui muito frio!!!!!!
Estamos felizes!!!!!!
Preciso escrever pra vc!!!!!
Tenho novidades!!!
Beijo!!!!
Bela

Maria Luiza disse...

Seus filhos são lindos! E bem crescidinhos! Feliz de você que está no calor! Aqui estamos vivenciando um frio com chuvas, bem forte! Que continue assim pra você, semana cheia de sol! Um abraço!