sábado, 29 de junho de 2013

Feliz final de semana











Ola gente,tudo bem com voçes? Cá continua com muita chuva. Estamos desejosos pelo sol e calor.As minhas  meninas flores tem dado o ar da graça, cada uma no seu tempo. Meu João passou para o segundo ano e fez bonito com uma  média geral de 88% e na matematica 90,5 %,estamos felizes com esta conquista do João.Todo feliz, ofereceu-se uma tratonete  com suas economias e a mana teve a ensina-lo.Oficialmente hoje João e seu pai fica de férias, eu continuo o trabalho sò pela manhã,assim almoçamos todos juntos e podemos aproveitar um pouco.Ontem a Mari fez fotos da  pergola iluminada,fica muito acolhedor,espero que o sol chegue para podermos desfrutar da vida ao ar livre.Precisamos pintar a area exrterna assim qeu o sol chegar e plantar nesta jardineira que o marido fez para mim rosas.A vida segue na normalidade,desejo a todos um lindo final de semana,com carinho...

11 comentários:

Solange Belém disse...

Olá, Patrícia Merella. Você tem um belo espaço verde aí na sua casa. Parabéns pelo bonito blog e pelas fotos. Encantador!
Eu tenho um pequeno canteiro no meu pequeno quintal, mas que também é o meu "xodó" :-)
Meus cumprimentos e um abraço.

Sol Belém

lena disse...

Olá Patricia. Parabéns aos seu filhote. Por aqui continuamos com temperaturas muito altas (Não sei até quando) por isso temos de aproveitar.
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

casa de fifia disse...

Patricia parabéns para seu João,
pela sua conquista.
o meu Francesco também jà esta de ferias, e nao vemos a hora que meu marido sai em ferias tambem,assim podemos viajar.
aqui temos belo tempo, com muito sol e calor ,espero que dure, seu jardim esta uma maravilha, lindas suas lanternas.

bacione

Marly disse...

Oi, Paty,

O João é lindinho e inteligente, não é verdade? rsrs. Transmita a ele os meus parabéns pela conquista! Achei que ele lembra você, serão os olhos? rsrs.
As imagens do jardim são bonitas e acolhedoras.

Um beijo!

Cida Alves disse...

Oieee!!
Parabéns pro filhão, é sempre um orgulho pra gente né Patrícia... ver nosso filhos crescendo e conquistando seus espaços!! O seu jardim tá uma delícia... por aqui também chove direto... (então fico pintando rsrs) Parabéns mais uma vez pra essa família linda e que DEUS os abençoe sempre sempre!!
Com carinho da Coruja e desejando um lindo final de semana!!

Lan Polo disse...

Meu Deus... o João é muito lindo. Um gatinho. Parabéns!

Liliane de Paula disse...

Já amo esse seu jardim. E procuro nem pensar que possa ter sapos e rãs.
Que bom o João ter sido aprovado. Para nós, mães, é uma alegria que não tem tamanho.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, ou já quase boa tarde,
aqui:11:59 manhã de domingo nubladão e chuvoso.
Seu jardim continua lindo, o bom da natureza é que ela vai se transformando, a cada dia uma nova flor ou um novo broto, às vezes borboletas e muitos passarinhos, é um quadro mutante e sempre lindo.
adoro o verde do seu gramado.
Ah! Parabéns ao João pelas maravilhosas notas. Orgulho da mãe.
bjão e já vi que seu domingo está sendo muito bom.
Mari

Susi disse...

Quanto tempo não passo por aqui, Patricia. Mas já dei uma atualizada e conferi vários posts. João tá lindo. Parabéns a ele pelas boas notas. Seu jardim, continua lindo, como sempre e vc caprichosa que nossa.
Beijo grande, amiga.

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Patrícia, seu João está ficando super parecido com você. Parabéns a ele e a vocês, os pais. Seu jardim está lindo e encantador. Beijos!

Gratissima disse...

Ahhh que delicia de quintal!!!
E essas luminariazinhas de bolinhas, que graça... adorei!!!
E parabéns para seu filho querido...
bjos e bom fim de semana.
Ro