terça-feira, 7 de maio de 2013

Uma casa de sonho nórdica






















Bem-vindo a esta casa de sonho cobiçado no estilo da Nova Inglaterra, com localização central no coração de Lidingö antiga área residencial na fronteira entre Hersby e Mosstorp. Os painéis de madeira horizontal, a varanda e a linguagem de design clara,as grandes  janelas  com bastante pontos de luz são  detalhes que comprova a sua origem. O respeito pela preservação arquitetonica  combinada com a simplicidade e pureza,  tudo  junto  no melhor   do estilo  sueco. A moradia foi projetado pelo arquiteto Peo Oskarsson e erigido em 2010. Sala de estar cerca de 220 ​​+ 36 metros quadrados. família que vive na casa criou uma verdadeira casa de sonho, cada detalhe é pensado para se misturar com o resto da decoração. Toda a casa tem consistentemente materiais, incluindo piso de parquet de carvalho manchado marrom. Eu simplesmente encantei-me e com certeza inspirou-me.Tenham todos uma linda Terça feira,com carinho....imagens VIA

11 comentários:

Marly disse...

Paty, querida, olá!

Já disse que amo a simplicidade, a despretensão e o charme da decoração nórdica, né?
Esta casa ilustra bem o jeito nórdico de decorar, gostei! rsrs.

Um beijo

lena disse...

OLá Patricia.
Simples e linda adorei.
Beijinhos grandes.

Malú Holzmüller disse...


Amigaaaaa eu quero morar nessa casaaa,rsrsrsrsr...
Amei,amei e amei !!!
Bjs.
Malú

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Patricia ,que linda essa casa,
tanto por fora ,como a decoração,
dá vontade de morar lá...beijo

Liliane de Paula disse...

A casa é linda por fora e por dentro.
Penso no trabalho que se deve ter para mante-la, limpa.
A bacia sanitária sem apoio. Interessante.

Anajá Schmitz disse...

Que casa linda branquinha que contraste com a minha, pesada e escura. Menina o frio chegou levando tudo por diante. Estou encarangada, mas feliz, tenho mais disposição de trabalhar. O calor não dá para aguentar.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Lan Polo disse...

Essa casa é meu número.rsrs
Amei.
Bjus

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Patrícia
aqui:9:14 manhã de quarta com sol, céu azul e vento gelado.
Também encantei-me, amei os janelões como sempre.
Uma casa super confortável e super bonita.
bjão e uma quarta maravilhosa.
Mari

rose japan disse...

Essa casa eh demais!!!! Linda, amei o quarto e as prateleiras....

Bjss rose jp

Ilaine disse...

Menina... é lindo demais!
Me apaixonei!
Tudo perfeito!

Ciane disse...

Que coisa Linda!! Obrigada pro compartilhar! Beijos