quarta-feira, 29 de maio de 2013

Casa la France












Ola gente,tudo bem com voçes? O verão quase a chegar e ainda frio e chuva por cá.Logo recebemos a nossa Maricota,filha do marido que vem de terras Lusitanas para aproveitar o verão conosco.A filhota quer ir a Londres,já la esteve,mas quer voltar.Morar a Bélgica tem esta facilidade de ter vários paises por perto.Eu particulamente queria uns dias em França.João quer praia,calor,areia,conchas e eu quero explorar o interior de França.Quando vamos de carro a Portugal,leva 10 horas para atraversarmos toda a França,na medida do possivel,marido vai parando,mas nunca é igual  ficar na vila para senti a vida naquele local.A casa de la France é  mas uma de muitas que já postei no tag Hotel em frança,para voçes terem ideia de preços e sonhar um pouco,por enquanto vou sonhando,quando eu for eu registro tudo,claro.Para maiores informações deste hotel click AQUI ,Amo este ambiente calmo,simples e elegante.Sou uma mulher do dia,gosto de explorar a natureza e dormir com as galinhas e acordar com o canto dos passaros.Tenha todos um lindo dia,com carinho

11 comentários:

casa de fifia disse...

fico feliz tudo tenha dado que certo.
aqui também ainda esta fazendo frio, nem parece que estamos no final de maio.
esse hotel è muito lindo e confortável, adoro esse estilo rustico chic.

O meu pensamento viaja disse...

Tão lindo!
Estás feliz, querida?

Unknown disse...

Adorei as imagens!!

http://hiimab.blogspot.pt

Anajá Schmitz disse...

Que bom que tudo está bem contigo.
Menina que maravilha poder viajar assim por vários países e conhecer novas cidadezinhas. Esse é meu sonho de consumo. Estava falando com meu marido hoje, que fizemos nossas bodas e nossa viagem a Veneza ficou num canto a espera de oportunidade. Mas no próximo ano, vou algum lugar, quero ir num país que possamos conhecer vários. Esse é minha ideia. O problema é a falta de tempo. Aqui vivemos em função dos filhos.
Bjos e aproveita o verão, aqui as chuvas chegaram para nossa alegria.

Alice Martelo disse...

Boa noite Patricia.
Este ano parece que o verão não quer chegar. Por cá estamos com temperaturas muito baixas e neve na Serra da Estrela.
O cima está a ficar terrível.
Gostei deste seu cantinho.
Beijinhos de Portugal e uma super 5.ª feira.
Alice
http://mimosdemae.blogspot.pt

Marly disse...

Paty, querida,

Finalmente pude me desvencilhar de todas as obrigações e me sentar para me distrair nos blogs amigos, rsrs.
Fico encantada com esta mistura de arquitetura antiga e interior moderno, como se vê nesta Casa La France. O ambiente é de fato elegante e tranquilo. E que bom é poder circular por todos os maravilhosos países próximos à Bégica! rsrs.

Mudando de assunto: gostei muito da sua reposta à pergunta feita no meu último post, a sua opinião sobre o assunto é idêntica à minha, rsrs.

Beijos

fatima granzotto disse...

Patriciaaaa...ai que lugares lindoooo,amaria conhecer a frança, pretendo ir há ITALIA E há PORTUGAL, e ALEManha em mtoo breve.ai quem sabe né. rsrsr ,nos parescemos em algumas coisas..apreciar tudo o que é belo .plantas...amo dormir com as galinhas..e acordar bem cedoooo..amo viver. bjs

Maria Luiza disse...

Que programa esperto e como vc disse, vantagens de morar perto de vários países. Conhecer o interior da França, deve ser fantástico! Fiquem bem! Aqui está um frio danado! Beijos!

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Olá Patrícia!
Agora que estou me inteirando acerca de sua apreensão. Que bom que as notícias são tranquilizadoras. O verão trará disposição e alegria recompensadora. Beijos e tudo de bom pra você e sua família.

Liliane de Paula disse...

É mesmo uma mistura do moderno com o antigo que ficou bonito.
Maricota é mesmo o nome dela?
Aqui, Maricota é apelido.

simplesmentefascinante disse...

Também tenho vontade em conhecer mais a França.
Um dia estarei passeando por entre os campos de lavanda.
bem...sonhar não é proibido não é mesmo?
bjão
mari