terça-feira, 14 de maio de 2013

Apartamento de 61m2

















Ola gente,espero que ao ler este post,voçes estejam em paz e feliz.Pois a paz independe dos meios é um estado de esprito.As vezes tenho tristeza,melancolia,mas falta de paz nunca. Gosto de uma frase que diz:“A VIDA FELIZ CONSISTE NA TRANQUILIDADE DA MENTE(Cicero). Cada um busca esta paz e tranquilidade de alma de sua maneira, eu a encontrei ,ainda bem,muito jovem,na adolescencia, em Jesus e agarrei-me a ela .A alegria chega para mim nas coisas mas simples,no sorriso do meu João,nas flores a brotrar,no prazer de preparar e comer uma boa comida,no novo amanhecer,na espera para um passeio,no prazer de de comer um chocolate.....Tenham todos um dia em paz e feliz,com carinho...imagens Alvhem

11 comentários:

Malú Holzmüller disse...


Amiga encontraste a minha pessoa na maior paz.Curtindo um dia lindo,em contato com minhas plantas e logo cedo um agradecimento em forma de oracao por algo que tenho recebido constantemente em minha vida. A alegria de ser mae ,esposa e ter uma família unida.Isso nao tem preco.
Hoje o dia por aqui está lindo,com sol.A chuva fez uma pausa depois de quase cinco dias,mais amanha parece que voltará ,mais tudo bem cada dia com seu encanto.
Bjs.
E amei essa varandinha.Lembra a minha.
Malú.

Nina Braz disse...

Oi Patrícia,
Que delícia tudo branco com toques de cor!
A sala é maravilhosa.
Beijos

lena disse...

Olá Patricia.
Adorei a casa. Simples, prática, bem organizada e cheia de pormenores muito interessantes.
Beijinhos grandes

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Esse apartamento anda pipocando aqui na minha tela! Já o encontrei umas três vezes e com razão, porque é realmente lindo e vivido, do jeitinho que eu gosto!
Uma semana de paz para nós!
Rosa
Le Paquet

Anajá Schmitz disse...

Um lindo apartamento, hoje eu li um pedacinho de um texto sobre piedade que me emocionou. Nós temos mesmo que ter paz para fazer tudo na vida. Eu sempre tive muita sorte, sempre me rodeiam pessoas maravilhosa e de boas energias. Tudo que penso acontece como mágica. As vezes penso que tenho felicidade de mais na vida.
Bjos e tenha uma dia feliz.

Mona Gouvea disse...

Que lindo Patricia,adoro tecido na parede,estou querendo dar uma organizada na sala de tv e colocar um,vamos ver no que da.bjo.

rose japan disse...

Oi Patrícia que apartamento lindo...pequeno mas super aconchegante eu amei cada cantinho bem clean...tenho saudades da minha casa mais clean...

Eu tbm me sinto assim, as x nem tudo vai bem, mas paz é uma coisa q nunca falta...ainda q venham as tempestades a paz de espírito sempre nos acompanha

bjinhos rose jp

Alicia disse...

ME ENCANTA!!!!!!!
BLANCO Y TAN MODERNO DIVINO!!!!!!
CHAUCITO

Liliane de Paula disse...

Muito lindo. E muito chic. E muito claro e luminoso.
E se for bem alto, aí é que fica melhor.

Solange Honorato disse...

Pati, vou pegar um monte de ideias aqui pra minha nova casa.Esses ambientes são maravilhosos! É a minha cara...:))Bjs!

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Patrícia, você descreveu muito bem em como se encontra pequenas felicidades na simplicidade da vida. Já escreveu Guimarães Rosa "Felicidade se acha em horinhas de descuido." e tenho essa frase, que adoro, num quadrinho na parede da minha casa. Quanto a decoração de apto, o fundo branco com detalhes muito bem selecionados e propositalmente coloridas ficaram muito atraentes. Um beijo carinhoso e muita tranquilidade sempre.