quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mas um dia de Primavera de sol e ceu azul















Assim com este ceu azul,10 graus amaheceu a Bélgica hoje,agora as 14:45 e já estamos co 20 graus. E mas um dia de trabalho para mim,sigo minha trilha de todos os dias,a cada passo uma surpresa,a primavera ixalando charme ..Este pais que outrora em um inverno longo,deixou-me e deixa-me sempre, a cada inverno melancolia e nostalgica,presentea-me  com esta explosão de cores,flores e odores.E  como diz minha amiga Mari,cada um está no lugar certo e  ninguem vive a vida do outro,sim minha amiga eu tenho esta certeza.Sempre senti desde menina que o Brasil não era meu luga para sempre,era e sempre será minha pátria amada,meu berço,minha historia,mas cá, "nestas bandas", eu sou Patricia,simplesmente Patricia e sou feliz...uma linda Quinta para todos voçes...

8 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Que imagens magnifica. Esse é um país lindo. Essa é uma estação da felicidade e das cores.
Menina não sei se conseguiria sair daqui, sou muito enraizada na terra.
Mas somos parecidas, também quero viver a minha vida. Estou fazendo Pilates, e lá tem uma moça eu acho que ela é uma pessoa rica de muitas posses, por que o tratamento dado a ela é diferente das nós outros. No início me chocou depois vi, o Brasil é assim, eles puxam o saco dos poderosos. Isso certamente não deve ter por ai. Aqui no interior eles sabem coisas de minha vida que nem eu mesma sei. Nesse ponto eu gostaria de morar num país que respeitasse mais o ser humano.
Mas não vamos nos preocupar com pessoas de alma pequena, aqui o dia está maravilhoso e pretendo ir no final de semana para praia, pescar e pegar marisco. Menina pastel de marisco é muito bom. Nem deves mais te lembrar de muitas coisas aqui do Brasil. A vida ai é muito boa se passeia mais né. Aqui está tudo ficando muito caro, a comida tem subido demais.
Bjos linda vou parar, tu já notou , eu falo demais hahaha
Fique com Deus.

Unknown disse...

QUE IMAGENS LINDAS PATRICIA,PASSA UMA PAZ,PARECE SER UM LUGAR CALMO,BOM PARA REFLETIR.BEIJOS

Marly disse...

Paty,

As imagens são lindas. Quase dá para sentir a luz quentinha do sol, que desperta tanta beleza e vida. Feliz Primavera, amiga! rsrs.

Beijoca

Malú Holzmüller disse...

Olá Patricia,estou aqui viajando nas suas imagens,amo tudo isso.Hoje por aqui tb tivemos um dia lindo com muito sol.Agora sao 19:47hs e stamos com uma temperatura de 21°c,maravilha.Essas flores já sao as do seu jardim ??? Lindas.
Esses dias tenho me ocupado a dar um toque diferente na varanda,aos poucos ela tá ficando um mimo,rsrsrsr...E tb ando costurando algumas coisitas para mim.
Te desejo uma linda e tranquila noite de primavera.
Bjs,
Malú.

simplesmentefascinante disse...

Olá de novo...
Simplesmente Patrícia, e é a felicidade nossa busca maior. Que bom que se sente feliz.
Lugar maravilhoso te presenteando com um cenário que toca o coração. Essa é a compensação pela paciência de esperar todo um inverno.
Privilégio ter essa vista todo dia.
Você merece.
bjão
Mari

Liliane de Paula disse...

Tb acho, Patricia que aqui não é meu lugar.
Patria amada, nunca será isso aqui para mim.
Não vou ser falsa e dizer que gosto de um local de gente mal educada e violenta.
Mas, infelizmente, ainda não conseguimos sair daqui, definitivamente.
Que flores são aquelas da 1ª foto?
Seu caminho para o trabalho é mesmo lindo.

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Muito lindo esse seu caminho para trabalho Patrícia. Que bom que a primavera está se apresentando devagarinho e deixando você assim feliz por estar onde está. Bom mesmo é estarmos bem na companhia de nós mesmos e felizes com o que conquistamos. Beijos grande!

Lou Salomé disse...

O segredo de nos adaptarmos a um país estrangeiro é tentar fazer dele o nosso lar. E que melhor forma há de fazer isso senão através das flores? Um jardim colorido e logo nos sentimos melhor.

Obrigada por partilhar essas fotos tão belas e imagens tão inspiradoras da Bélgica. Tenho a certeza que vai continuar a gostar de aí viver, Patrícia! Eu gostaria, apesar de o sol não brilhar com tanta força como aqui em Portugal (ou no Brasil, claro, lá nem se fala!)

Um beijinho da nova seguidora,
Lou
PS - E a convido a reciprocar!