quarta-feira, 10 de abril de 2013

CASA DE CAMPO NA CALIFORNIA






Chuva,ainda frio,digo um frio suportavel,7 graus,assim esta a correr este dia de primavera.Esta sera a previsão para toda semana,exceto Domingo,os astros indicam bom tempo,sol e até calor.Como em doses homeopaticas,assim é o calor e sol por cá,mas precisa ter fé,acreditar  e esperar para senti este tão desejado calor. Eu não desisto,quando ele cá estiver,estarei lá no meu jardim,que por sinal ainda muito mucho,sem nenhuma exibição para que eu possa compatilha-lo com voçes.Mas esta casa de campo sim,esta eu divido com voçes,lindo dia,com carinho....VIA

5 comentários:

simplesmentefascinante disse...

olá de novo...
linda, com muito verde, muito rústico e flores.
Lindo esse capim na lateral da casa!
adorei.
bjão
Mari

lena disse...

Olá Patricia.
Que linda e logo na Califórnia um sitio que eu gostava de conhecer. Por aqui continua frio, vento e chuva. A meteorologia prevê sol e subida de temperatura a partir do fim de semana, vamos ver.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

No Brasil, o sol ainda inunda nossas casas todos os dias. Esse cuscuz de que falei, é uma receita do nordeste brasileiro, mas infelizmente nós a perdemos quando minha tia, irmã do meu pai morreu. Esse tipo de capim,que a Lena gostou, minha vizinha plantou no jardim e, quando venta, ele fica todo descabelado, uma graça! Ele dá movimento ao jardim. Abços e que o sol chegue logo para aquecer essas terras lindas, mas frias.

Unknown disse...

Amazing interior! I love it:)

http://theprintedsea.blogspot.de/

Marly disse...

Oi, Paty,

Sempre me atraso, por causa da correria, mas hoje fiquei também sem internet, porque raios que caíram com uma chuva danificaram (de novo!) nosso aparelhinho de conexão.
Pois é, as chuvas recomeçaram por cá, choveu forte o dia todo e ainda está chovendo. Mas a temperatura é agradável. A porta da sacada do quarto em que me encontro está aberta e isso não me incomoda, exceto se a chuva começa a entrar para o quarto, rsrs.
Mas a chuva também é característica do fim de verão aqui, o que mostra que as estações estão demorando a passar, rsrs.
Esta casa californiana é linda e faz bem o meu tipo.

Beijo!