quarta-feira, 10 de abril de 2013

Apartamento de 52m2






















 Apenas de 52 metros de puro charme e elegancia,lindo,amo este visual limpo.Um dia lindo para todos,com carinho... imagens : .alvhem

7 comentários:

Solange Honorato disse...

Com certeza muito charme! Gostei demais das bancadas da cozinha em madeira. Maravilhosa!Bjs!

lena disse...

Olá Patricia.
Lindo e bem organizado. Adorei a cozinha.
Beijinhos grandes

Marly disse...

Oi, Paty,

Acho incrível como conseguem aproveitar tão bem os espaços, sem entulhos e sem carência de móveis e artefatos, rsrs. E a gente ainda tem a impressão que o espaço é maior, rsrs.

Beijo!

Cadinho RoCo disse...

Muito interessante mesmo.
Cadinho RoCo

Anajá Schmitz disse...

Oi Patricia,
que lindo esse apartamento. Pra ve que podemos viver muito bem em poucos metros quadrado e queremos as vezes casa grande.
Menina e eu que pensava que tu moravas na França. Ai deve ser frio demais. Aqui esfrio um pouquinho e já estou encarangada. Que idade tem teu filho? Os meus cresceram mas continuam crianças, sempre em busca de carinho e amparo. Aos finais de semana tenho que fazer comidas especial para cada um. Meus dias andam curto pois vivo em função deles.
Bjosa e tenha uma ótima semana.

Anónimo disse...

Amiga, o sol está saindo daqui e ja, já chega aí...rssss... Quanto ao revestimento que escolhi para a piscina e para o chuveiro, devo dizer que é uma febre por aqui. Tbém moro num condomínio e a maioria das casas com piscina de alvenaria optou pelas pastilhas.
Mudando de assunto, preciso dizer que fiquei encantada com seu post de hoje. Incrível. O que um bom projeto não faz! É impressionante como num espaço tão diminuto é possível criar um ambiente prático e ao mesmo tempo acolhedor.Abços

simplesmentefascinante disse...

Boa tarde, Patrícia,
aqui:17:12 tarde de sexta com tempo quente mas meio nublado.
Pequeno, porém parece bem amplo, decoração na medida, para ter conforto e espaço.
adoro os janelões e o assoalho.
Tudo clean e aconchegante.
gostei.
bjão e um final de semana com o sol te fazendo uma visita.
Mari