sábado, 9 de março de 2013

Para embalar o Domingo







8hs da manhã de Domingo, menos 1 grau,a neve baila lentamente lá fora. Esta semana será de neve e frio,sendo terça talvez o dia mas frio desta semana,previsão de menos 15. É o inverno retornando  novamente.Tivemos  uma semana maravilhosa,com gostinho de primavera,digna de festa e festejamos.Tivemos  sol por 2 dias, temperatura subiu para 15 graus,variando entre 4,11 e um sentimeno de euforia era visto por todos ,uma alegria sem medida, estampada na cara de toda gente.Só quem vive por cá,entende este sentimento.Pude andar de bicicleta,ver as mães buscar seus filhos de bicicleta,pude sentar no meu jardim,observar as plantas,fazer novos projetos de jardinagem,aparar as roseiras e sonhar...a vida segue doce ,assim vou vivendo um dia de cada vez...lindo Domingo a todos,com carinho.... imagens  : aqui

8 comentários:

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Esse post está uma explosão de cores vivas lindas.
Essa sua alegria por dois dias de sol é a mesma que meu filho, que está na Holanda, me passa das pessoas de lá. Ele, por enquanto, ainda curte muito a neve. Vai de bicicleta todos os dias pra universidade, então fica aquecido pelo exercício.

Patrícia, você, como eu, gosta de ler histórias autobiográficas né? Adorei seu comentário no meu blog. O Sari Vermelho, conta a história da nora de Indira Gandhi né? O livro Infiel eu gostaria de ler; Essa moça, ayaan hirsi ali, apesar da violência da mutilação sexual que sofreu e da luta a favor dos direitos da mulher muçulmana, tem uma leveza e tranquilidade que surpreende num discurso emocionante (http://www.youtube.com/watch?v=icWmDCKEkd0)
Que bom que você me lembrou desse livro.
Não sei se sou merecedora de tudo que você me descreve, mas seu olhar melhora o meu. Você é daquelas pessoas que a gente gostaria de ter pertinho. Infinitos dias felizes pra você, grande mulher e um abraço apertado.

Unknown disse...

Olá Patricia

Bom domingo!

AMIGA da MODA by Kinha

Maria Rodrigues disse...

Que cantinho encantador, meus parabéns pela beleza deste espaço.
Um abraço
Maria

casa de fifia disse...

Patricia aqui um lindo dia de sol, mas è o primeiro de uma semana chuvosa e cinzenta.
mas amanha torna a chuva de novo ...
lindo post. com essas cores vivas e alegres.

baci

rose japan disse...

Ola Patricia tbm sou assim, gosto de viver um dia de cada vez, cada dia somos presentados com a beleza da natureza, com o sol, chuva, calor, frio....com os filhos, marido, com nossa casa e essas imagens Patricia eu amei, que lindas em tom de laranja, lembra bem a primavera,,,ainda quero comprar umas flores nessa cor

Bjinhos rose jp

Anónimo disse...

Lindo! Simples, chic, alegre e singelo! Beijos, Paula

Zi Faleiro disse...

Quero muito sentar nessa mesa e curtir o inverno que vai chegar! Beijos

simplesmentefascinante disse...

logo, logo os domingos ensolarados chegarão e esses dias de inverno ficarão no esquecimento.
Logo estará remexendo a terra e plantando rosas, e o coração se encherá de alegria por esses momentos especiais.
E por falar em flores, amei essas Dálias laranjas.
Cenário colorido e alegre. Adorei.
mais uma vez, abraços calorosos.
MARI