sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Um olhar da neve por cá

















Faz exactamente oito dias que o frio e a neve chegou de fato por cá.Saio para o trabalho com neve estes dias todos,mas a tarde chove,temperatura sobe e a neve derrete,tem sido assim e eu esqueço de fotografar.Apesar da minha máquina ainda desconfigurada,peço desculpas pela qualidade das imagens,hoje  acordei,olhei pela janela e vi tudo branquinho.Decidi sair com a máquina e mostrar a vocês um pouco da minha trilha indo para o trabalho.De volta para casa,já com um chá bem quentinho,desejo a todos vocês uma linda sexta,com carinho!

6 comentários:

Lan Polo disse...

nossa! amei as fotos da neve. aliás amei seu blog todo.
acho que vou te seguir.pode?

lena disse...

Olá Patricia.
Que saudade que tenho da neve. Aqui em Portugal raramente neva na minha cidade. E gosto tanto.
Beijinhos grandes.

Marly disse...

Patrícia,

São lindas estas paisagens nevadas, parecem imagens de cartão de Natal, rsrs.

Mariana Simioni disse...

Patty, confesso que odeio o frio, mas a recompensa é essa neve linda que cai! Pena que aqui onde moro só as montanhas que cercam a cidade estão cheias de neve, dá para ver daqui de casa, mas aqui mesmo não cai, estou torcendo rsrsrsrs... Beijos!

O meu pensamento viaja disse...

Patricia, querida, pode ser desconfortável, mas essa paisagem branca é maravilhosa!
Beijinhos

Myrian disse...

Aí neve, aqui calor de 47° (sensação térmica ontem).
São os dois lados da moeda.
Estou aqui no ar refrigerado, sem coragem para nada...
Então, fico curtindo a neve dos outros...(risos)
Beijo carinhoso.