sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Preto e branco
















 A vida é mesmo mágica...as vezes em meio a tristezas e solidão,eis que surge uma  esperança lá no fundo do coração..um  encantamento que toca minha alma, faz-me  brilhar meus olhos, em dias cinzentos, devolvendo-me a vida com muita emoção. ..
Ele não faz partir minha tristeza,não cura minha dor, mas  traz-me  uma vontade de viver maior que a de viver na solidão..Assim como em doses homeopáticas,vou vive-lo um dia de cada vez!
(Patricia Merella)                   Céu azul,menos 1 grau !
                                                  Imagens via

5 comentários:

decorayadora disse...

Que lindas las imágenes de blanco y negro siempre impactante visualmente
Saludos
Angélica y te sigp

O meu pensamento viaja disse...

Bom fim de semana, para ti, querida. Muito colorido!
Beijinhos

silvioafonso disse...

.



O cara não sai sem ela.
Vive por ela, mas quando
olha o que ela acha que
não deve, Jesus do céu!
O mundo vem abaixo...

Amanhã, no meu blog.

Espero você.

silvioafonso





.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Patrícia,
aqui:10:13 manhã de segunda com solzão e céu azul.
Preto e branco um par perfeito mas...acho que falta uma corzinha.
E esse encantamento que as vezes é inexplicável é que faz encontrarmos a alegria no coração.Que bom que seja assim.
um grande abraço
e um excelente começo de semana
Mari

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* disse...

Casas lindas mostradas no seu blog! Bjo!