quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Flores,flores..sempre flores!







Hoje plantei groselha,cassis e framboesa.Mudas que comprei ontem na feira cá da vila.A senhora florista ,disse-me que as frutas que plantam no outono,ganham mas força e ganhará mas frutos na altura da colheita,vamos ver o que vai acontecer. Registo cada momento e transformação do meu jardim,assim vou me inspirando,plantando e trocando plantas  de lugar.É um trabalho que me enche de prazer.Este ano já aumentamos o jardim,plantando  mas gramas.Plantamos também uma cerejeira,plantei mas rosas,mas Hortênsia,pivoine, lirios... Ano que vem quero continuar se Deus me permiti ,pois ainda tenho muito terreno para trabalhar.Meu projecto para o ano que vem no espaço que vou aumentar no jardim no fundo é fazer um pomar.Meu João me pede para plantar macieira e pereira.Linda sexta a todos vocês,com carinho!

4 comentários:

lena disse...

Olá Patricia.
É tão bom ter assim um terreno para plantar flores e árvores de fruto. Além disso é óptimo ter um sitio verde para brincar, relaxar etc... Muito bonito o seu jardim.
Beijinhos grandes.

fatti navarro disse...

quanto cantinho fresquinho e gostoso para as plantas né Patricia, elas adoram!

um bju meu amor, bom final de semana.

vida disse...

Que lindo e vimos ele do primeiro dia que vc foi fazendo esta muito lindo te dando em troca o que vc planejou e cuidou assim e a vida ela nos da o que semeamos seja em que vida foi um dia receberemos ,bjs querida aproveite cada dia de suas flores,bjsssssss

decorayadora disse...

Yo adoro las macetas con flores
saludos