quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Meu João faz 6 anos







Meu coração hoje explode de emoção.A exactamente 6 anos atrás,Deus agraciava-me com o privilégio de ser mãe!Meu João nasceu em terras Lusitanas,em Faro-Algarve-Portugal.Prematuro com 31 semanas,2130 kg e 43 centímetro.Foi o dia mas feliz da minha vida.Hoje saiu todo feliz para escola para festejar com os coleguinhas.Escolheu de presente mas um playmobil e está feliz da vida a brincar.Meu João é minha maior alegria,minha razão,meu porto seguro,meu tudo. Obrigada filho pelo privilégio de ser sua mãe.Sua festinha será cá em casa dia 6 de Outubro.Os seus 6 anos está de ocuclos e com menos um dentinho.Parabéns filho,mamãe te ama muito!

9 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns ao príncipe lindo e à mamã e ao papá.
Beijo

Ana Paula A. Serafim disse...

Parabéns para o João, que tenha muita saúde e seja muito feliz. Ele fica um gatinho de óculos!

Patricia, após dias quentes aqui no Sul do Brasil hoje nevou em São Joaquim/SC. Tá bem friozinho por aqui em Joinville/SC.

bjs, Ana

Myrian disse...

Parabéns, João!
Já está um rapazinho!
Que Deus o abençoe em profusão!
Beijos.

rose japan disse...

Olá Patrícia!!! Beijos ao seu filho, parabéns e muitas felicidades....que papai do céu o abençoe hj e sempre.

Patrícia coloquei o pap das flores de feltro ok? Assim vc poderá fazer a sua almofada, ficará linda e ela é bem fácil de fazer.

bjinhos rose jp

Sílvia disse...

Oi Patrícia , que coisa fofa é o João, se vê a carinha de felicidade dele, que Jesus sempre ilumine seus passos e ele seja muito feliz.
Bjos.
Silvia.

Mona Gouvea disse...

Parabens e muita saúde para o João,meu sobrinho tambem esta fazendo 23 aninhos hoje,bjo no João.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Patrícia,
aqui: 8:27 manhã de quinta com sol muito tímido, fazendo frio.Pode? em plena primavera?
Antes de mais nada, um beijão enorme daqueles de estralar a bochecha pro João, que a felicidade seja sempre a companheira desse menino lindinho.
Filhos são nossos maiores orgulhos e motivos de nossas maiores preocupações, mas eles preenchem tanto nossos corações de amor, que tudo vale a pena.
Parabéns a você mamãe orgulhosa e parabéns ao João por ter você.
bjão e um dia iluminado.
Mari

Kátia Giesen disse...

Parabéns pro fofo do João!!!

Eu estava observando quantas crianças loirinhas na salinha do João, quando ví a moreninha dos cabelinhos tão lindamente arrumadinhos! Criança é a coisa mais linda que Deus fez! Vc concorda?!!

Bjinhos

Sther Lana disse...

Olá minha amiga querida, nossa só agora consegui um tempinho pra vir cá ver o teu blog, fico tão feliz por ver o quanto é caprichosa e tb muito feliz de acompanhar todos os anos os aniversários do JP, vc está cada dia melhor na decor.Um beijo grande no seu coração.