quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hotel em Burgos-Espanha



















Chegamos ontem a Bélgica,nossas férias foram maravilhosas.Apesar de poucos dias,todo sacrifício vale a pena para rever a família e os amigos.Aparti de hoje vou dividi com vocês meus momentos de alegria.Depois de 14 horas de estrada,foi aqui em Burgos-Espanha, nossa parada para se recompor. Saímos as 5hs da manha da Bélgica e chegamos a Burgos as 19hs.O hotel muito simples,sem nenhuma pretensão de luxuria,porem super acolhedor.A recepcionista era Brasileira,a Maria.O preço melhor ainda,60 euros o quarto super confortável e limpo,um critério que me atrai sempre.Jantamos e dormimos muito bem.As 7hs da manha já refeitos voltamos a estrada com destino para Lisboa.Chegamos em Lisboa as 13hs.A vista do hotel era maravilhosa sem falar no parque infantil que meu João aproveitou bastante.Linda semana a todos,com carinho! Logo coloco minhas visitas em ordem!

7 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Patrícia,
aqui:7:33 manhã de quarta com sol e céu azul.
Apesar dessas viagens longas serem cansativas elas são muito atraentes também,dirigir sem pressa apreciando a paisagem é muito gostoso, já fui duas vezes para o sul do Brasil de carro, preciso ir para o nordeste, ainda não conheço a sua querida Bahia.
É engraçado como encontramos sempre um brasileiro pelos caminhos não é?
Parece mesmo bem acolhedor e quem precisa de luxo para uma boa noite de sono? João, lindinho como sempre parece que tá curtindo muito.
Bem..agora é só curtir Lisboa.
bjão e fique com Deus.
Mari

Ps:saudades

rose japan disse...

uauuu patrícia que hotel mais lindoooo...

valeu a viagem longa...mas eu amaria viajar por esses lugares...deve ser lindo

bjs rose jp

casa de fifia disse...

OLà PATRICIA
14 HORAS DE CARRO,AI Até EM ESCREVER AS MINHAS COSTAS DOERAM RSRS
PARA NòS QUE TEMOS CRIANçAS UM PARQUE INFANTIL PODE FAZER A DIFEREçA NA HORA DE ESCOLHER UM HOTEL.
VOCÊS SÃO MUITO CORAJOSOS,A FAZER ESSA VIAGEM DE CARRO.
MAS O BOM è QUE ESTÃO CURTINDO.
BOAS FERIAS

BACIONE

Divina Chita Brasil disse...

Olá Patricia! Cada lugar lindo!!
bjs
Cimara

Myrian disse...

E eu pensando que vocês estavam começando a viagem agora...
Seu marido é português?
Ou você é que é?
Beijos.

Susi disse...

Patricia, muitas horas na estrada cansa,mas vendo a paisagem e lugares diferentes a gente até nao sente tanto.

Michelle Hernandez disse...

Pathy,fez uma excelente escolha,lindo esse hotel.
O João de óculos,ficou a miniatura do pai.
E criança num cansa,só a gente,né?
Besitos