domingo, 5 de agosto de 2012

Colhendo lavanda









Há para todas as coisas, um tempo determinado por Deus.Tempo de nascer,tempo de morrer,tempo de plantar e tempo de colher(Eclesiaste 3:1,2,).Quem já teve o privilégio de plantar uma semente e esperou os dias passarem para vê-la germinar, crescer e frutificar, com certeza saberá dar valor a um campo florido.


Existe um tempo determinado para cada coisa acontecer na nossa vida e também na natureza,saber esperar este tempo chegar para mim é sabedoria.Ver as flores são sinais de etapas superadas.Colher flores e frutos me faz acreditar que meu esforço valeu a pena.Me prepara para novo tempo,nova etapa e nova estação.Me deixa mas próxima de Deus!Lindo domingo a todos,com carinho!

7 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Oi Patricia,
obrigada pelas constantes visitas em meu blog, vc me deixa muito feliz!!
Adorei te ver no jardim
bjs

fatti___ disse...

colher lavandas?! que linda frase!

nelas estão as sementinhas Patricia? se estiverem eu estou jogando fora e nao vou me perdoar por isso, eu nao entendo de plantinhas, comprei lavandas e plantei no vaso por morar em apto, mas elas cresceram e dão flores o ano todo, adorO e o perfume nao tem igual, só que as flores secas eu jogo, elas são sementinhas? se for me fale por favor para que eu possa planta-las no jardim de minha outra casa.

eu amei este post principalmente porque vc colocou um trecho da Bíblia Sagrada que eu amo e que faz parte de minha vida.

Um bju carinhoso e bom domingo pra vc tb `Patricia!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Patrícia

Que lindo amiga... deve fazer muito bem pra um coraçãozinho acelerado parar e colher lavandas!!!!
Que suas mãos e sua casa fiquem com o perfume, delas....

Tudo de bom pra vc !!!!!!!
Bjo grande

rose japan disse...

Olá Patrícia que belo é o seu jardim, e ver vc. é muito legal, mas hj vc disse palavras lindas e profundas...que eu amei...

E hoje vc está colhendo suas lindas flores, fruto do seu trabalho...

bjinhos p vc e boa semana...eu já estou na segunda feira por aqui

rose jp

piteis da dinha disse...

Olá Patrícia, vim conhecer teu blog e fiquei encantada, como a natureza é bela.

Estou te seguindo, pois pretendo estar sempre por aqui.

Meu blog é de culinária, mas se quiser me visitar, será muito bem vinda.

Bjssssssssss e uma semana de sucesso.

Genisa Couto disse...

Oi Patrícia! Colheitas são sempre deliciosas, tenho muitas plantas em casa, inclusive lavandas, e quando elas florecem sinto-me literalmente presenteada pela natureza, entendo como um agradecimento aos cuidados que dispenso a elas. De fato é uma proximidade com Deus!
Um excelente semana pra você! Bjs

simplesmente....fascinante disse...

Olá Patrícia,
aqui:15:38 tarde de terça com sol e céu azul.
Tô assinando embaixo de suas palavras.
Temos que saber o tempo de plantar e colher.
agora...que privilégio colher lavanda!!!!!!
Nessa viagem que fiz ao sul do Brasil, estive em um parque de lavandas, mas infelizmente elas não estavam floridas, mas mesmo assim a sensação é muito boa.
Parabéns mais uma vez pelo maravilhoso jardim.
bjão e uma linda quarta.
Mari