quinta-feira, 14 de junho de 2012

Um paraiso na Noruega







Gente,ter uma varanda enfrente a esta paisagem não é fantástico?Pois é ,um grande privilégio,fica na Noruega.Amo esta pergola ,traz aconchego,sem falar que fica linda enfeitada com lanternas,,flores.Com dias de sol deve ser maravilhoso.No ikea tem uma parecida,fiquei tentada,mas vou comprar uma para meu corredor externo que dá para o jardim,pois como ainda não comprei a cabana para abrigar minha bicicleta e utensílios do jardim,cubro tudo com plástico.Por cá a vida segue... ontem tivemos sol,recebi uma amiga com as filhas cá em casa.João se divertiu muito no jardim com elas,brincaram muito,crianças e mães felizes!
Mas hoje amanheceu cinzento,chuva e muita umidade,já era previsto.A chuva é sempre bênção eu sei,mas sou tropicalista,tenho sede de sol,com tantos dias de chuva entro em uma nostalgia,melancolia...Deus sabe de todas as coisas,meu jardim agradece,logo poderei mostrar ele mas florido para vocês.
Mas hoje é sexta,oh coisa boa..Desejo a todos vocês uma linda sexta,com carinho!Imagens VIA

6 comentários:

casa de fifia disse...

bom dia Patricia
aqui hoje um belíssimo sol.
vou já sair para dar umas pedaladas com meu filho.
è mesmo um privilegio ter uma vista linda assim.

bacione

Ana Paula A. Serafim disse...

Me imaginei nestas imagens agora, que delícia!!! Mesa ao ar livre, decoração linda com regadores, vasos, coroa e flores... sem contar a vista que é maravilhosa. Aqui estamos a 2 dias com sol, parece primavera, pena que a previsão para o final de semana é chuva o que me entristece também! Um grande abraço e bom final de semana. Bjs, Ana
docelardatiaana.blogspot.com

Alicia disse...

QUE DIVINO!!!!!!!!
UN SITIO ASI PARA PODER DESCANSAR.....
PRECIOSO.
SALUDITOS

Evanir disse...

Obrigado por ter enriquecido minha vida com a alegria da vossa presença.
Gestos de amor, atenção e carinho faz ver quanto você é
tão especial no geito de ser e como são bem-vindas as suas visitas.
Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.
E saiba que assim como eu sempre pude contar com você, você pode contar sempre comigo.
Um final de semana beijos no seu coração.
Carinhosamente:Evanir...

Paula Kasas disse...

Hi Patricia,
Que coisa mais linda e charmosa...
Ta certo que eles adotam alguns elementos que a gente aqui não está acostumado...mas é lindimais!!!!
BJus

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia , por sorte conheço a Noruega e os seus fiordes, uma das mais belas regiões do mundo.
Beijo