sábado, 9 de junho de 2012

Cabana de jardim




Gente,hoje por cá hoje é é dia dos pais.Feliz dia dos pais a todos os pais do mundo!Marido foi trabalhar,domingo preguiçoso por cá com meu João.Dia  nublado, 15 graus.Logo eu e João vamos nos ocupar um pouco do jardim.!Como sempre digo a vocês,dias de sol e calor é muito pouco por cá,estamos na primavera,as vésperas do verão,o sol me faz muita falta,meu corpo pede sol.Já faz 8 dias que temos dias nublados,chuvoso e nada passa de 16 graus,a mínima caiu, as noites estão geladas,este tempo continua assim até dia 18.Mas, o verão está as portas,são 3 meses que temos para viver um pouco deste calor.Aproveitar o jardim para ler,fazer as refeiçãos,receber os amigos e ser feliz.Mesmo sabendo que o verão de cá, a temperatura sobe um pouco,gente é um pouco,25 graus por cá é já calor demais da conta para os Belgas,sem falar que o mês de Agosto em pleno verão é o mês mas quente e mas chuvoso.E eu preciso comprar uma cabana para a parte do jardim que eu e marido limpamos.Um desejo caro,pois esta casa é alugada,mas um bom investimento.A cabana mas barata que encontrei foi 750 euros,isto de 2 metros por 2,5.Mas este é meu desejo do momento,Julho por cá é mês dos saldos,vou esperar um pouco e ir sonhando.Deixo aqui esta cabana linda que muito me inspira,espero que gostem.Desejo a todos vocês um lindo domingo,com carinho!VIA


7 comentários:

Mi Hernandez disse...

Pathy, lindo domingo prá você e família.
Passa no blog, tem receitinha prá fazer com o mini cozinheiro João...rsrs...
Aqui um calor,já chegamos a 38 graus e nem começou o verão...rsrs...
Um forno,ainda bem que temos praia perto.
Besitos

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Que linda cabana!Já imagino as postagens contando os momentos felizes que você e o João vão passar neste verão na sua cabana de jardim.Um bom domingo e beijos para e o João.

Patrícia Lopes de Lara disse...

Oi Pa, aqui também estamos sentindo falta do sol, as vésperas do inverno, Curitiba é a capital mais fria do Brasil, e acho que mais úmida também. Imagino sua saudade do sol e calor aí!
Linda essa cabana, espero que você encontre a sua.
bom domingo!
Um abraço forte
Patrícia

Ana Paula A. Serafim disse...

Bom dia Patricia, aqui estamos no outono e está bem parecido com a temperatura dai, frio e chuva... também estou com saudades do sol! A cabana vai ser uma linda aquisição, sonho com uma também! Bjs e bom domingo, Ana
docelardatiaana.blogspot.com

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Casinha encantada! Linda!
bjs e otimo domingo
juliana

Unknown disse...

oi Patricia

Um lindo dia dos pais !!! Um lindo domingo, pq amanhã o sol vai brilhar ....com fé o sol vem...rs
Bjs

Tânia Silvia

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, nessa cabana até eu brincaria. É muito linda e se precisa dela é porque tem um belo jardim. Por aqui esses bens são raros.
beijo