segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sala de estar do marido







Eu digo que é sala de estar do marido,pois como temos duas salas de estar,a outra junta com sala de jantar,aonde passo meu tempo com João,esta é para o marido que colecciona filmes e em tempo  livre é aqui que fica,quietinho a ver seus filmes.Esta sala fica logo na entrada de casa do lado esquerdo.Para esta sala não comprei nada,tudo que já tínhamos.Apesar de eu achar que este sofá está enorme para esta sala,não quis me desfazer dele,pois foi caresimo ,sem falar que é de um conforto indiscutível.Enfim,quadros que trouxe de Paris,cadeira que dei uma repaginada e almofadas que trouxe de Portugal.Precisamos pintar a porta,comprar uma cortina e pronto,vai ficar assim mesmo,pois já não cabe mas nada.Linda terça a todos,com carinho!

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

E está muito confortável, um verdadeiro cinema em casa.
Beijos, linda e tem um excelente dia.
Nina

vida disse...

Sabe que aqui em casa também digo isso,pois eu adoro ficar aqui na minha bancada de trabalhos manuais e meu inseparável PC pois sou viciadérrima e ele fica na sala com seus games,filmes e controle remoto eu aqui tenho a minha lá ele que comanda isso é muito bom ninguem ataalha ninguem,bjssssss

Divina Chita Brasil disse...

olá!!! O meu marido também adora assitir Tv no sofá confortável, em casa temos duas salas de TV, deu para ver como gostamos de relaxar e ver um filminho!!!
Baci
Cimara

Anónimo disse...

A sala é muito aconchegante. O sofá parece muito bom e confortável - é difícil achar sofás bons hoje em dia. Gostei demais dos quadros de Paris! Um charme! Beijos, Paula

simplesmentefascinante disse...

Olá Patrícia,
Conciliar espaços é desafiante, cada um com seu gosto.
conforto para assistir filme é fundamental, e parece que o sofá é bem confortável, e não é porque as coisas estão velhas que devemos descartar. Uma pintura, uma troca de tecidos e tudo fica novo e bonito.
bjão e uma linda quarta.
Mari