quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ah se eu pudesse escolher...













Se me fosse dado o poder de escolha,escolheria ser feliz,feliz,feliz....
Reservada  todos os dias um tempo,tempo   para assisti a natureza
Seria meu tempo para  observar a Deus e olhar para mim
Se eu pudesse, reservava todos os dias um tempo
para fazer algo em pro do outro,daria a ele o meu melhor.
Se eu pudesse escolher, atravessaria o oceano e pousaria no meu ninho,
 sempre que a saudade  fizesse   doer meu coração 
Se eu pudesse escolher, teria toda minha ninhada a viver ao pé de mim
Se eu pudesse escolher, sorria mas vezes, mas sempre que sentisse vontade de chorar, choravas ,
assim não perderia minha porção se sensibilidade
Se eu pudesse escolher ,só  trabalharia com algo que me desse muito,muito,muito prazer...
Se eu pudesse escolher ,teria sol e calor todos os dias entrando em minha casa, em minha alma...
Nem sempre a vida nos presenteia com nossas escolhas e desejos
Mas podemos escolher sempre um tempo para dedicarmos a nós mesmo.
Tempo para ler um livro,Ouvi uma musica,meditar,orar,viver pelo menos 15 minutos
de felicidade plena,para que esta felicidade invada nossa alma
e alimente nossos sonhos e nos faça viver e não somente  sobreviver!
E foi o que fiz hoje na ida ao trabalho..simplesmente parei....respirei e  observei a Deus!
Imagens do canal da vila que moro feita por mim ,lindo dia a todos,com carinho!

9 comentários:

Ilaine disse...

Minha amiga!
Que post lindo!
Tempo para tantas coisas... tempo para fazer algo para o outro... Que maravilhoso, Patricia!

Que lugares bonitos. Você, pelo visto, também anda de bici todos os dia, não é? É uma delícia. E que linda a sua!

Beijo grande!

Taia Assunção disse...

Tão bom poder tirar um tempo para meditar, orar, observar. Hoje fiz minha caminhada pela manhã, estou quebrada por causa da minha primeira partida de tênis. Hoje, acendi um incenso, coloquei um cd de meditação e relaxei, estou me sentindo bem melhor. Fiquei tão encantada com seu sonho de comprar a casa e boquiaberta com o tempo de contrato. Beijocas!

Unknown disse...

Esse tempo,que tiramos pra nós mesmos e olhar que a Deus em tudo isso é a nossa libertação,conseguimos refletir sobre erros e acertos,ver que a beleza está ai não cobra nada,todos os dias eu tiro esse tempo para reflexão,o resultado é melhor ainda.Lindas imagems e o resultado da parada deu esse texto lindo. Um abraço deixe o sol entrar.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Patrícia,
Aqui: 9:14 manhã de sol e céu azul.
Lindas palavras e lindas imagens.
Me imaginei também parada nessa ponte olhando o rio e pensando em Deus.
Que sua quarta esteja sendo iluminada.
Que o seu sol interior nunca pare de brilhar.
bjão
Mari

Divina Chita Brasil disse...

Que lindo Patrícia!!!Lindas palavras!!Você mora em um lugar maravilhoso!!!Tenha um ótimo dia!!!
Bjs
Cimara

Alicia disse...

LINDO ,LINDO ,LINDO...
ME PARECE PRECIOSO TODO.
SALUDITOS

Unknown disse...

Oi, Patricia! Vim fazer uma visitinha por meio do blog Chá de Baunilha e adorei tudo por aqui. O poema é lindo, as imagens maravilhosas. Amei. Dá vontade de ficar e não sair mais. Parabéns! Faço alguns artesanatos e quando puder, me visite em meu lar virtual.
Beijos!

http://aiadavovo.blogspot.com

Rosicler disse...

Ai, ai, posso morar com voce? rsrs que cenários lindos para um dia-a-dia, aproveite.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Cenario encantador!!
bjs
juliana