sábado, 17 de setembro de 2011

Muito charme em apenas alguns metros

O que antes era um celeiro de uma fazenda, agora é uma casa de férias.
Logo na entrada  flores dando boas vindas,escada feita de cimento e madeira.
Na sala a mistura de moveis classicos com toque rustico traz elegancia e aconchego.
A cozinha com sabor rústico e toque provençal,moveis pintada de verde clarinho,lindo!
O quarto é um luxo,elegante,discreto,sobrio como eu gosto.
Detalhe para o cantinho de leitura no quarto com cadeira Louis XVI.
Cama bem vestida,branca e bege,discreta  e elegante,amo !

                                                             VIA






4 comentários:

Sem Nome disse...

Mas que elegância!!! Adorei tudo, amiga!!!
Sábado é dia de ajeitar a casa!!!! Corro!!!!
Beijos!!!!
Bela

Cinária Mendes disse...

Linda casa!!!
Beijos

simplesmentefascinante disse...

Olá Patrícia.
Casa rústica, charmosa, elegante.
Cores sóbrias e bonitas.
Sempre a cozinha ganha meus olhares mais atentos. Gostei dela.
bjão
Mari

Felipe Bastos disse...

Patricia, fico imaginando fugir da rotina de cidade grande e passar o fim de semana numa casa assim. Chegaria sorrindo na segunda-feira no trabalho!

Ensine mesmo o João a valorizar você! Eu amo a minha mãe. Ela me incentiva a cada passo da vida. Me ajuda tanto! Eu quero poder fazer tudo isso para ela um dia mais a frente!

Que coincidência a história de Massachusetts! Guardo ótimas recordações daquele lugar...
Beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com