quarta-feira, 27 de julho de 2011

Preto e branco com toque de cores

Ando sem cores estes dias..já faz treis semanas que chove por cá e o sol não vem nos visitar.
Incrível como o sol muda todo o nosso humor .Sinto como se fosse o outono,dias chuvosos, umido,temperatura entre 12 e 19,só tenho vontade de ficar em casa,chego do trabalho correndo para ninar meu João,ficamos os dois debaixo das cobertas a ver tv. Bem,não vou ficar triste,dias melhores virão,afinal ainda estamos no verão logo o sol volta a brilhar e aquecer nossa casa e nossas vidas.Deixo para voces esta casa que me trouxe um pouco de brilho aos olhos,apesar de ser preta e branca tem muitas cores e cantos charmosos.Encantei-me.Linda quarta a todos,com carinho!

                                                       via
























7 comentários:

Ilaine disse...

Querida Patricia! Que saudades estava de você. Que bom voltar aqui e conversar. E que magníficas imagens. Quanto bom gosto nestes ambientes. Ah, tudo tão lindo!

Abraço forte!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patrícia

Qua apezinho mais lindooo!!!!!!!!
Enorme e claro, um sonho...

Ah que o sol volte a reinar na Belgica!!!rs
boa sorte no sorteio do camasoft amiga!!!!

Fernanda Fernandes disse...

Patricia,que ap maravilhoso e que bom gosto,cada cantinho...cada detalhe....adorei o quarto que tem uma almofada com 2 passarinhos...já vou me inspirar....posso??

bjs

fernanda

Sem Nome disse...

Lindo amiga, lindo!!!! Tudo no lugar, claro e arejado, um sonho!!!!
Tudo bem por aí? João?
Por aqui tudo bem! Passei esta tarde com uma nova amiga crafteira que faz Tildas. Uma tarde deliciosa com café, doces e muita conversa boa!!! Ainda teremos nosso dia!!!
Beijos grandes!!
Adoro vc!!!!!
Bela

simplesmentefascinante disse...

Boa Noite Patrícia.
Aqui 22:08 noite não tão fria.
Demorei a chegar aqui.
Linda casa...o jogo do branco com preto foi levado bem a sério. Gosto de mais cores, mas sem dúvida que nesta casa as duas cores foram trabalhadas maravilhosamente.
Que chão branquinho impecável!!!!!amei.
Dias ensolarados chegarão, e o mais importante é essa paz de espirito que está sentindo.
Bjão e uma quinta ensolarada pra ti
Mari

Susi disse...

Amiga, obrigada por todos os comentários de ontem. To aqui babando nos ambientes preto&branco. Adoro cores,mas suspiro bem alto pela dupla Preto e branco. Aquelas cadeiras da cozinha eu acho linda, mas sao tao caras. Maquina de lavar dentro do banheiro foi uma coisa q estranhei muito qdo mudei para as bandas de ca. Ja acostumei pq tenho a minha no banheiro.
Amiga, pena q chove por ai, aqui nao é q faz o calor de todos os anos, porém nao chove amanhece fresco depois esquenta e anoitece fresco. Bom pra dormir.
bj

Carol Carneiro disse...

Nossa! Amei o banheiro, a cozinha, a sala, o quarto....tudo! Quero morar aí, pode ser? Quando eu mudo?...rsrsr...Tudo de bom!!! bjs: Carol Carneiro