quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uma casa branca com toque de lilás

Final de semana já teremos nossa casa toda branquinha como eu queria.
Ainda falta  pintar a sala de jantar que é conjugada com outra sala.
Não vejo a hora de acabarmos a pintura da casa para cuidarmos do nosso jardim.
Preciso comprar moveis para sala de jantar, sala de estar e para quarto de visitas.
Ando de paixão pela cor lilás,é a cor da espiritualidade, da intuição e da serenidade.
O lilás é a junção da transcedencia do azul e da energia do vermelho que tanto amo.
É também a cor do sentimento,exactamente a fase que vivo.
Ao ver esta casa sentir necessidade de algo lilás cá em casa.
Linda quarta a todos,com carinho!

                                                                           VIA






























3 comentários:

simplesmente....fascinante disse...

Olá Patrícia.
Branco maravilhoso....mas eu colocaria mais pitadas de lilás.Também gosto dessa cor,e com o branco fica mais destacada ainda.
Que bom que já está nos finalmente da arrumação...logo seu jardim também estará pronto e florido.
As meninas vão bem...graças a Deus.
Hoje...quarta feira quente....
bjão
mari

Jussara Gehrke disse...

aquela cozinha de azuleijos brancos e esse quartinho de criança...aff... coisa mais linda!

adoro lilás!!!

Pat, faz tempo que não faço mais postagens sobre selinhos para blog (rsrs... cheguei até a fazer lá no comecinho há uns 5 anos), mas recebi um de uma amiga que mora longe e me deu vontade de fazer lá no Juju. Como na regra tem que indicar blogs, fiz a minha lista e o seu está lá, mas isso não quer dizer que precisa fazer um post ou usar o selo, vejo como uma forma de carinho por vc e reconhecimento de que seu blog é bacana e eu gosto muito, por isso indico, é também uma maneira de conhecermos mais blogs.
Vai lá dar uma espiadinha quando puder.

http://jugehrke.blogspot.com/

beijo
Juju

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patrícia

Meu Deus, essas casas escandinavas que vc posta são um sonho... muito branco, muita delicadeza, muito bom gosto.
Como vai sua coluna, com tanta coisa da mudança não deve ser fácil.

bjus amiga, muita energia boa na casa nova!!!