segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um casulo acolhedor na California

Esta  casa de madeira na California é pequena mas muito acolhedora.
Adoro as paredes brancas e toda esta madeira,maravilhosa combinação.
Amo a lareira aberta para a sala aquece  e traz aconhechego.
A cozinha com seu toque campones é um charme.
Todo este material natural traz muita calma e serenidade.
Serenidade é tudo que vivo neste momento!
Desejo que todos voces tenham uma linda semana!
Com carinho! Imagens VIA


















9 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patrícia

Essa é pra gente grande brincar de casinha...um conto na floresta!!!

bjus amiga e uma ótima semana!

kaci disse...

Eu adorai morar numa casinha assim!
Linda semana pra voce!

Amigas do Coração disse...

tem lugar melhor neste mundo???daria tudo para passar alguns dias assim,paz total e natureza...que lindo aquelas cesta trançadas nos cabides para guardar toalhas e outros objetos...linda ideia..lindo post

bjs...
fernanda

Fernanda Fernandes disse...

amiga....o comentário acima é meu,esqueci de fazer o login...bjs
fernanda

Cheiro Doce disse...

Patrícia, olhando por fora, vc não consegue imaginar tanta coisa linda dentro... Que delícia de ambiente!!

Beijos
Ana

Unknown disse...

Uau, que coisa linda, Patricia, amiga! Parece mesmo uma casinha de boneca.
Um achado!
Beijos, amiga, estou tão cansada hj.
Beijos!!
Bela

Felipe Bastos disse...

Patricia! Estou sumido... Depois leia lá no blog o motivo! Adorei a casa... bem aconchegante! Gostei da escada entre as duas poltronas... Imagino um inverno aí, um vinho, a lareira acesa... Beijo!

Restaura Gis disse...

olá,,,Incrível o espaço interno não parece condizer com o interno,,maravilho.
Vc mora na Bélgica,,que legal,,,Eu acá no BRasil.
E fiz uma visita aqui e gostei bastante, mas para não invadir seu espaço ainda não estou seguindo-o, sou nova nas postagens e estou me enturmando para troca de dicas de mak,arte,decoração,iniciativas,criatividade,moda,beleza,saúde,produtos,,,enfim,,tudo que deixa as pessoas mais felizes e realizadas aguardo uma visitinha sua, meu é BLOG assuntos diversos ://gislanepimentel.blogspot.com/ , BLOG Decor (em construção e atualização,mas já no ar,,,hehhe nascendo) http://gdecoredesign.blogspot.com/ ,visite e siga se gostar,,,se seguir me mande comentários que sigo de volta também,bjs GIS

simplesmentefascinante disse...

Olá Patrícia.
Essa é realmente uma casinha de boneca, e como tal é aconchegante demais. Adorei...seri meu refugio secreto. Já pensou?....
Peguei um resfriado, mas hoje já estou bem melhor. Tempo continua com sol.
bjão
mari