quinta-feira, 3 de março de 2011

Garden Hideaway

Hotel rural com localização idilica e pacifica,ideal para um bom relaxamento com vista para a vida campestre e selvagem. Localizado  em Damerham Fordingbridge , à beira de New Forest National Park.
Gente,a decoração é linda,cottage super aconchegante,se queres mas deta-lhes clicAQUI
 










6 comentários:

doces abobrinhas disse...

adorei sua visita nas abobrinhas e voltei, rs! vc é Baiana? nao posso acreditar? eu adoreo a Bahia e estou aqui emburrada porque nao estou lá! Então ja tive em Brugge tbem, mas era um domingo estava tudo fechado e como nao estav no roteiro ficamos um pouco perdidos, mas me lembro que era uma cidade pequena, fofa, - acho que fomos la atras de cerveja, hihi!!
adorei conversar com vc!
vou levar o link pra lá, pois no comments nao saiu o link... dai procurei vc no google e tem uma pessoa com o mesmo nome - chama blog da Gil.. da um google no seu nome pra ti ver... rs!
beijo e bom carnaval Europeu!!
roberta

GIL disse...

Vai conhecer o meu blog, ela te encontrou pelo meu blog....rsss..é que coloquei seu nome, que tinha encontrado seu blog e coloquei a referencia daqui e linkei seu blog, não tem uma pessoa com seu nome, eu fiz uma referencia ao seu blog, comentei, te convido a conhecer.....bjks...Gil....é que amei aqui

Junior & Mario disse...

Patricia,primeiro quero agradecer as visitas e cumprimentos pelo meu aniversário e agora vou conferir a sua dica.
um beijo

Janete Xavier disse...

Que maravilha de imagem é lindo o lugar.Bjs

Fernanda Fernandes disse...

olá querida,estava olhando os posts e viajando em cenas de filmes...esles me lembram cenarios de filme romanticos....lindos

bjs
fernanda

Alicia disse...

PRECIOSA ESTA CASA ....EL LUGAR...
Y SUS ANIMALITOS...
ME ENCANTARIA UN SITIO ASI PARA VIVIR.
SALUDOS