terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um atelier charmoso

Eu penso que toda mulher...
Seja arteira,crafteira,profissional liberal,profissional do lar...
Deseja um cantinho para charmar de MEU!
Este cantinho super charmoso e aconghegante fica no Reino Unido.
A dona chama-se Julia Miller,uma dona de casa que ama costurar!
Ela projetou este cantinho craft no jardim de sua casa!
Que sonho!!! Eu quero!
Com carinho!


fonte








































































































8 comentários:

simplesmente....fascinante disse...

olá Patrícia.
Quero ele inteirinho pra mim. Aquele armário cheio de tecido...hum.... o espaço é muito charmoso, aconchegante, me deu água na boca.Bem vou ter que me contentar com meu espaço na sala de jantar mesmo.....
bjão
Mari

nemacharmosa disse...

Nooosa! é o sonho de toda blogueira,crafteira,costureira, enfim arteita..Lindo!
Beijos

Susi disse...

patricia, atrasou td hj, cheguei de Milao ha pouco e morrendo de fome.Postei rapidinho e dei uma corrida la no blog do primo e agora corri aqui. Adorei esse cantinho e moraria o resto da vida nesse lugarzinho. Td bem por ai? Hj vi a previsao dizendo q apartir de quinta chega o frio. Vc acha? Mamma-mia!
bjs volto pra cozinha.

Daniela disse...

Nossa que tudo esse lugar!!! e aquele armario cheio de tecido!!! quero tudo!!!

Muito lindo!!!

Boa noite querida!!!
Daniela

http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

Bela disse...

ai,ai...não sei se sonho com nossa Paris ou com esse cantinho lindo...Patricia, querida, mais um coelho sai de sua cartola!!!ADOREI esse lugar!!! Puxa, doce demais!! Qdo o meu ficar assim eu mostro pra vc!!!!rsrsrs...
Bem, a esta hora vc já deve estar dormindo! Lhe desejo uma quarta feira linda e não tão fria! Muitos beijinhos pra vc e seu lindo João!! Bela

Eva disse...

Oi Patricia querida, adorei o post. parabens. beijo!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patrícia

Que cantinho mais lindo, um sonho mesmo!!!

bjus

Cristina Valluy disse...

Oi lindona,

Nada mais facil né Patricia? Se nao fosse o preço do bentido chalezinho...rs

Eu queria um para fazer cantinho de leitura no jardim. Vi umas imagens lindas que se eu ver de novo coloco no blog.

Beijos e uma otima quarta