sábado, 4 de dezembro de 2010

Maison des Bonbons

Esta maison des bonbons...
Está embelezando o shoping Cora em La louviere
Como hoje é sabado..
Dia de relaxar..
Voces já sabem...
Com chuva,sol,frio,neve...
Eu não fico em casa.
Lá vamos nós eu e João .
Achei tão fofa esta decoração..
Não resisti e vim dividi com vocês.
A casa dos bombons...
Tem mesmo muitos bombons para as crianças.
Hoje nevou muito..
Ainda muito frio por cá.
Mas nós estávamos bem quentinhos ..
E nos divertimos muito.
Lindo sábado para vocês,
Com carinho,
Patricia Merella


























































4 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Oi, Patrícia.
Nome bem convidativo, Maison dus Bonbons, com friozão, um chocolate é sempre benvindo. Tem toda a razão sábado é folga e é dia de diversão , tenho certeza que João também espera pelo sabado.Um bom final de semana e vai junto um abraço com bastante calor brasileiro. Tá demais!!!!!!
Bjão
Mari

Sem Nome disse...

Que lindas imagens, Patricia!! Simpatica amiga eu tenho! Sempre sorrindo e não é pra menos, ao lado de seu lindo João!!! Que lugar divertido esse!! Colorido e cheio de fantasias. Aila tbém adoraria uma visita à casa do chocolate!!!
Beijos grandes amiga querida!!! E no pequeno tbém!!! Bela.

Susi disse...

Patricia, amanha vai ta td branco por aqui, ta previsto nevasca. Quero ver se consigo fazer fotos.
bjs e bom domingo.

Unknown disse...

Passo para desejar a vcs uma semana linda e cheia de alegrias, querida amiga!!! Beijos mil!!! Bela.