sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Então é natal

E o meu já começou...
Ontém eu e minha amiga e colega Vita fomos ao jantar do nosso trabalho.
Foi uma noite deliciosa proporcionada pelas queridas patroas madame Mimi e madame Nicole.
Patroas que tem origem congolesa,sempre com um sorrisão , carinho e respeito por nós.
Somos 4o mulheres ao todo,uma equipe com muitas nacionalidades.
Eu sou a única Brasileira,tenho colega de Mauricios,Congo,Turquia,Russa,Marrocos...
Adoro esta troca de cultura,esta convivência com pedaços diferentes do mundo.
Esta linda madame negra de vestido típico é a mãe da patroa, um ser humano lindo e adorável com quem eu tenho maior carinho.
Deus tem me privilegiado muito,colocado gente de melhor espécie na minha vida.
Neste blog fiz amigas maravilhosas que mesmo sendo virtual guardo todas no coração.
Algumas já tive o privilégio de conhecer,espero que Deus me proporcione mas encontros.
Desejo a vocês, queridas amigas e leitoras ,um excelente final de semana.
Muita paz,luz,aprendizado e AMOR...este sem medida!
Com carinho,
Patricia Merella














































































6 comentários:

Grasi disse...

Amigaaaaaaa... deve estar um frio por aí, hein?? Mas calor humano tem de sobra, né?!
Bjão lindona e um ótimo sábado prá vcs :)

*ñ esqueci do meu e-mail... ainda hoje escrevo!! rs

Roberta disse...

que delicia de encontro hein? IMagina tanta mulher assim juntas ...deve ter sido otimo !!!
bjim
bom final de semana !

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patrícia

Tem muita gente boa neste mundo!!!
que bom vc estar rodeada por pessoas assim, é um privilégio mesmo!!!

bjocas amiga

Sther Lana disse...

Adorei ver sua carinha feliz em meio a tantas culturas diferentes ,pareceu-me bem agradável teu encontro !!
Beijosss

simplesmentefascinante disse...

Oi, Patrícia.
Essas imagens e do jeito que colocou as palavras, me passam uma impressão muito boa desse grupo. É bom trabalhar com gente que apreciamos, talvez a união também se fortaleça pelas diferentes nacionalidades, todas com um pé cá um pé lá, e todas se apoiando e se fortalecendo. Um abração pra todas.
Um abração pra você que só os brasileiros sabem dar
Mari

Unknown disse...

Patricia, que saudades de meus encontros de professoras no natal!!! Sou graduada em Literatura Inglesa e dei aulas durantes muito tempo! Fazíamos amigo secreto e era muito divertido!!
Lhe desejo uma semana linda e cheia de alegrias!!! Beijos!! Bela.