sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Inspiração aniversário menina vintage vermelho e rosa toque azul

Mas uma inspiração em vintage que eu amo de paixão.
Cor de rosa suave,vermelho para aquecer o coração.
Azul como o céu,o mar e a lua.
Uma festa que transmite muita ternura paz e amor.
Amo este toque do reciclado,com rústico e romântico.
linda sexta a vocês com muito AMOR!
Patricia Merella

fontes: Kara's party ideas















































































2 comentários:

Bela disse...

Querida, querida e querida amiga!!! Parece que não venho aqui há muito tempo e já peço mil desculpas!!! Meus dias tem sido uma loucura!!!

Estas festas estão lindas e confesso que os cestos da primeira festa, aqueles sobre a mesa enfileirados me conquistaram!!!! Que lindo efeito!!! Adoro cestos, como vc já sabe!!!rsrsrs...e pode ter certeza que a próxima festa da Aila estará cheia deles!!!
Adoro decorar festas, patricia, e sempre que posso passeio por sites especializados em decoração de festas. Fico doida com tanta coisa linda e criativa.
Aila está bem! Sapeca! Agora dorme e posso passear pelos meus blogs favoritos!!! Seu João está bem?
Por aqui primavera molhada e um friozinho atípico.
Hj fui comprar uns tecidos logo cedo e devo costurar neste final de semana prolongado! Tenho uma encomenda grande pela frente!!
Nossa, que bacana que vc vai ter visitas!!! Adoro visitas e adoro amis ainda arrumar a casa para recebê-las!!! Tudo bonito e perfumado!!!
Beijos mil a vc e no lindo João!!!!! Bela.

Cristina Valluy disse...

Oi Patricia,

Que ideias lindas para festinhas de criança. Nao sei, aqui nao consigo achar coisas tao fofas como essas mesmo em lojas especializadas para festas.

Beijos e um otimo final de semana