quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Uma casa de hóspedes cá na Belgica

Localizado em Berchem, no coração da Antuérpia, uma casa de hóspedes cheia de poesia e cores. Os propietarios :Kaat e Steyert Kris desejaram uma decoração poética,com cores,neon e luz suave.
Quem deu este efeito todo foi o pintor Geertje Vangenechten,bravo para ele,lindo seu trabalho.
Cozinha brilhante e colorida , com cores quentes de uma forma muito amigável. Pintura na parede de flores japonês. Uma sala de jantar incrível e original, super harmoniosa ,nada de extra vagantes ou exorbitante , simplesmente um lindo papel de parede. Fora do normal uma riqueza de cores. O casal belga demonstra que com uma única cadeira pintada de uma cor extravagante conseguiu uma decoração harmoniosa, independentemente da natureza da peça. Uma prateleira funcional que combina uma laranja rack punchy, luminosos e funcionais, permitindo ao casal organizar os seus próprios pratos coloridos. Algumas prateleiras foram suficientes para fazer um lugar geralmente triste e simples em um lugar alegre e atraente. um salão vermelho onde o tom é dado em um quadro em que predomina o vermelho,cor que amo de paixão. De inspiração asiática, os dois bancos em madeira foram pintados os famosos ramos sakura, feitos por Geertje Vangenechten, irmã do proprietário. Kaat não hesite em decorar sua casa com suas criações lúdicas e originais, como "esta janela aberta com dois pequenos passarinhos sustentado em um tronco de galho seco. Um estilo encantador, infantil, ludico,poetico....Um quarto com inspiração em uma caverna rosa pastel totalmente calmante. Uma grande parte da cabeceira é pintado no estilo japonês dando um charme a parte. Uma decoração bucólica, embora muito estilo japonês, um efeito reforçado pela luz de bola de papel branco penduradas no teto. Um canto delicadamente doce,calmo e tranquilo....

Fontes: marie claire













































3 comentários:

Sem Nome disse...

Linda linda linda!!! Patricia, esta está entre as mais lindas que já vi por aqui. Moraria nela para sempre!!! Cores que me agradam, mesa com quatro charmosas cadeiras coloridas, adesivos na cabeceira da cama! ADORO!!
Vc é especial!!
BEIJOS!!!! Bela

simplesmentefascinante disse...

Oi, Patrícia.
Dia bem quente....
Adorei...cores suaves e harmoniosas. decoração sem grandes excessos, pinturas lindíssimas. Acertaram em cheio...
Bjs.
Mari

Thais disse...

realmente linda, queria ser hospede nessa casa... beijos