sábado, 2 de outubro de 2010

Quarto de menina vintage

Procurando inspiração para o próximo quarto do João que pretendo fazer em vintage,deparei-me com esta loja linda na França e vim cá dividi com vocês.
A loja nos reporta aos anos 40,50 através dos seus mobiliários.
Mobiliário original "Retro-design" armários, estantes, camas, mesa de cabeceira , buffet, cómoda, escrivaninha, cadeira, ... tudo em cores suaves suficiente para acordar a nossa alma criança.
Um lindo sábado a todos,bjkas Imagens DAQUI





































7 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Olá Patrícia.
Acho uma delícia sair para olhar e pesquisar preços, modelos, a gente vê tanta coisa bonita, e faz tão bem pra gente. E é tão bom ficar a olhar lojas....
Gostei dos modelos dos móveis, bem atraentes e bonitos....
Bjs.
marilene

Bárbara Rezende disse...

OI QUERIDA!!!

ADORO ESSA FASE DE PESQUISAS PARA SABER O QUE FAZER, O QUE USAR, AS CORES!!! É SUPER PRAZEROSO... O PROBLEMA É QUANDO ELES JÁ TEM OPINIÃO E DIZEM QUE DETESTARAM AQUILO QUE VC ESCOLHEI!!! SNIF SNIF... ANOS DE TERAPIA RSRSRSRS

BJKSSSSSSSSSSSSS

Ly Mello disse...

Pat, que encanto!!!
Fiquei completamente apaixonada!

Bjs.

Fernanda Fernandes disse...

Amiga me perdoa por não ter passado para papear antes..adorei os post,a festa de 4 anos do filhote...linda ,dá um beijo e parabens a ele,diz que achei ele uma gatinho...heheh!

Estou apurada com uma festa de 15 anos para a semana que vem...é simples ,mas a gente sempre quer fazer o melhor!!bjos...volto logo!

Taís Marçal Diniz disse...

Olá amiga vim conhecer seu blog, adorei e já estou seguindo!
Tudo lindo!
Apareça nos meus blogs!
Beijocas!

Cris Marcelino disse...

Oi Patricia querida, obrigada pelos comentários nas fotos de Ilhabela, adoro aquele lugar até porque me trazerm muitas recordações de momento bacanas que vivi, quando vier para o Brasil tente conhecer Ilhabela porque vale à pena, é lindo mesmo! Adoro seu blog e sempre estou por aqui e fico feliz de perceber que você também sempre me visita, bjs e ótima semana à você!!! Cris, www.encantosepresentes.blogspot.com

Katia Bonfadini disse...

Patricia, adorei as fotos desse quarto! Gosto muito dos pés palito característicos dos móveis da década de 50, são muito charmosos! Grannde beijo e uma linda semana!