sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A casa de Tracy Rushmere e sua família

Com vista para a bela cidade de Cape Town, África do Sul, a casa de Tracy Rushmere e sua família é um verdadeiro festival de cores. Tracy tem uma capacidade comprovada de misturar materiais e cores para definir perfeitamente seu estilo e sua alma. Um sofá velho ao lado do tapete kilim antigo encontrado em uma galeria no Cabo, que foram colocados três bancos de madeira pintados pelas tribos Nupe da Nigéria serve como mesa de café e uma cadeira de criança virada dos anos 50. Na parede, quadros de artistas locais: Caitlin, John Murray, Conrad Botes, Lalitha e Nicolaas Maritz Jawarhillal completam esta diversidade colorida do mundo de Tracy. A casa de banho super original .Lá ela exibe uma coleção de bonecos de plasticos coloridos e chaleiras compradas em Gana.Banheira rara e atípica do tamanho das crianças, em preto e branco . O quarto de seu filho Tom é uma mistura de estilos e influências de todo o mundo, com uma colcha de algodão feita a mão tingidos pelas ovelha de Gana, um cesto com o fios de plástico encontrado no México, uma estatueta de cerâmica de Shirley Fintz ,cabeceira feita de tecido enrolado Shine. Percebe-se o amor pela leitura da pequena com uma biblioteca perto de sua cama, onde os livros, muito coloridos,estão alinhados em algumas prateleiras.
Eu encantei-me pelas cores,beleza e simplicidade desta casa.
Casa que reflecte a alma de uma família feliz !
Espero que gostem!
Lindo sábado a todos!
Com carinho,
Patricia Merella
fonte:marieclairemaison




















1 comentário:

Sem Nome disse...

Tantas cores, sabores e cheiros nessas fotos, Patricia!!! Consigo ver harmonia em meio a tanta informação! Adorei! Sabe, Patricia, gostaria de conhecer a África! Ainda vou.

Gostou dos cestos? Fico feliz de saber que eles combinariam com seu quarto!!! Muito obrigada pelas sempre lindas palavras que me escreve!!! Beijocas!!!! Bela.