sábado, 11 de setembro de 2010

Quarto de menina

Gente olha que lindo este quarto de menina.
Ai quem dera eu tivesse uma menina.
Infelizmente o marido não quer mas filhos,com o João já são treis.
Amei estes lustres são tão lindos.
Próximo quarto do João vou fazer tudo branquinho abusar bastante das cores.
Depois vou mostrar a vocês o quarto atual de João,vou reaproveita-lo para os enteados.
Bom domingo,bjkas






2 comentários:

Grasi disse...

Patrícia... o quarto da menina é mesmo um doce!
Olha, eu tb tenho só um filho... um menino!! Que interessante... sempre quis ter só um filho e um menino. Deus me deu o Artur... um guri iluminado... e não penso em ter mais filhos, mesmo que me case novamente. rs
Bjão e um super domingo prá vcs aí, lindona!!

simplesmente....fascinante disse...

Olá Patrícia.
Bem....quarto de menina dá pra viajar bastante, muito rosa né?....sei que gosta dessa cor.
Eu tenho tres meninas, agora já adultas, a menor com 21 anos. Pra ser franca não usei tanto rosa assim. Mas abusei do branco.
Abração bem brasileiro.
marilene