terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cozinha cheia de charme

Olá meus querido leitores.
Espero e desejo que esteja a correr bem vossa semana.
Cá tudo lindo..céu azul19 graus.
Estou com uma alegria que não passa,tantas coisas boas acontecendo...
Bem mas vamos ao post de hoje.
Conforme combinado um pouco mas do Ikea.
Esta cozinha é um charme.Amo esta ilha, dá muito geito para organizar a cozinha.
A mistura da cor branca com cor de madeira adoro.
Estas mesinhas com espelho estão no mesmo ambiente,achei muito interessante .
Acessórios para cozinha no Ikea é uma perdição,este prato para cupcake custa
12 euros ,muita variedade de cextas,estas com flores achei linda.
A prateleira com ganchos é muita fofa, para quem gosta assim como eu de exibir suas loiças.
Amanha volto com mas novidades,
bjkas











5 comentários:

Susi disse...

Patricia, como vc conseguiu tirar fotos, eu qdo vou a Ikea nao consigo fotografar nada.
Ta linda essa.
bj

simplesmentefascinante disse...

Olá Patrícia.
Essa também é linda, o branco me atraiu. Ficou uma cozinha chic.


Ps: é muito bom ter uma natureza pra curtir.E temos que estar atenta aos detalhes...ela nos oferece muito.
Bjs.
marilene.

Cris Marcelino disse...

Oi amiga Pati, adorei... muito lindo e aconchegante, fico feliz de ver seus posts sempre tão inspiradores! Cris, www.encantosepresentes.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patricia

Acho qe é a cozinh ados sonhos das blogueiras, super charmosa, com lindos detalhes como a nessa em duas cores... bjus

Sther Lana disse...

Essa é a mais charmosinha e feminina!!!
Dá vontade de sentar pra tomar aquele cafézinho com bolachinhas de amêndoas,hummm.